domingo, 8 de março de 2009

DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!! BJO PARA TODAS! DA CIA DE CONTADORES DE HISTÓRIA:TECENDO O AMANHÃ!












Toda festa tem que ter BOLO e ALEGRIA!!!!


4 comentários:

Juliane Almeida disse...

Tia Dalvaa,

Parabéns pelo dia de hoje! Continue com esse projeto lindo,pois sei que terás muito sucesso!
Beijos

Tacyanna disse...

Parabéns a nós mulheres!

Unknown disse...

parabénsss a nós todas as mulheres.
em especial a vc daluzinha,que com a inteligencia que DEUS te deu,de nos conversemos a acreditar que a vida é uma verdadeira história.
onde nos aprofundamos nas leituras,nos projetos alcançados,na cultura do nordeste e tbm de todo o brasil,isso é muito gratificante.VC nos passa tudo um pouco de tudo isso,para que possamos ter a certeza que o futuro de nosso país esta na educação de nossos filhos.
parabens a vc.........
sou fã de seu blog,tenho uma filha de 11 anos(maria luiza)e um filho de 7 anos(josé matias)que se apaixonou pelo seu blog,e isso me deixa extremamente satisfeita em saber que ainda podemos acreditar na tecnologia da internet por tbm existir pessoas que leva para essas telinhas a cultura do saber e a vontade de ver um mundo melhor!!!!!!!
beijossssss
a vc todo nosso carinho
vanessa
maria luiza
josé matias
assu berço dos poetas

Anônimo disse...

Daluzinha querida! amamos vc... Sucesso!!! Que Deus continue abençoando sua vida e inspirando seus pensamentos. Bjs de suas fãs, admiradoras, irmãs, filhas e amigas... Aconhegante abraço pelo dia de hoje, dedicado a nós mulheres deste Brasil, de cores e caras tão diferentes, mas iguais na força que emana do coração...
Gi e Francy!Rio de Janeiro