sábado, 26 de setembro de 2009

Daluzinha assistiu este clássico em MOSSORÓ, numa montagem da RAÍSSA RAQUEL ALMEIDA aluna da ESCOLA MASTER CHRISTI e amou!!!

Orgulho e Preconceito (Pride and Prejudice) é um clássico da literatura inglesa, e foi escrito pela célebre Jane Austen. O livro conta a história da família do senhor Bennet, que tem cinco filhas na idade de se casarem. Daí coloquem na narrativa uma mãe casamenteira e fofoqueira, vizinhos tentadores, soldados acampados nas redondezas, amigas aproveitadoras, e várias outras caricaturas da época.O livro critica a sociedade inglesa da época, mas ao mesmo tempo encanta pelo romance e nos faz rir muito das desventuras de Elisabeth e suas irmãs.A Raissa Raquel assina a montagem numa versão leve e interessante, parabéns a iniciativa tão bacana da escola que criou este Seminário Literário, e a todos que participaram, a Raissa ficou devendo as fotos, mas a Daluzinha não deixou de registrar...
Ainda a tempo: No comentário aí abaixo a querida Raíssa agradece a postagem mas revela que a BÁRBARA LUANA MONTENEGRO assina com ela este trabalho tão bonito que já sinaliza que daqui a alguns anos teremos na área literária mais algumas profissionais que encherão Mossoró do ORGULHO que precisamos ter. Bjo para todos os alunos, mestres e colaboradores envolvidos nessa produção!

Um comentário:

Raissa Almeida disse...

obrigado pelo post (: Mas eu não posso levar o crédito sozinha, a peça também foi escrita por Bárbara Luana Montenegro.
beijos :*