domingo, 27 de setembro de 2009

FADAS existem???? Claro que sim! Nascem no primeiro sorriso de um bebe e só morrem quando a esperança desaparece de um coração!






A DALAZUNIHA que AMAAAAAAAAAAAAAAAA contar histórias, vai contar uma muito especial aqui para vocês! a MENINA COLORIDA é muito observadora quanto ao Coração de suas AMIGAS e quando a DAIANE disse que queria comemorar seus 15 anos com algo bem diferente, que realmente se parecesse com ela, nossa menina não teve dúvidas! Lembrou como Daiane gosta de LER, pois sempre foi muito motivada por seus pais e quanto os CONTOS DE FADAS fizeram e fazem ainda parte da sua formação como ser humano...DAIANE é sensível, doce e harmoniosa...Quer viver com tranquilidade todas as etapas de sua vida. É inteligente demais e bem sabe que o jovem deve ser responsável pela escolhas que faz para seu futuro...Que pode sim cantar, dançar, namorar, participar de trilhões de eventos culturais, levantar suas próprias bandeiras, procurando se afastar de procedimentos que possam lhe envergonhar ou roubar sua FELICIDADE! Aí com a participação de sua FAMÍLIA, da DALUZINHA e de suas AMIGAS realizamos o SONHO DOURADO DA DAIANE: Convidamos as FADINHAS para serem portadoras dos presentes que formaram um PRESENTE PERFEITO com o qual os pais de DAIANE e todas as pessoas que a amam a presenteou! E foi lá na XANANA recepções, de propiedade da simpática Leidinha que tudo se materializou...Quem foram as FADINHAS que com citações e vestimentas e dança, deram vida a CONTAÇÃO da DALUZINHA?...

Fada da SAÚDE: ALTHÉIA / Júlia
Aprende linda Daiane: O segredo da saúde, mental e corporal, está em não se lamentar pelo passado e não se preocupar com o futuro, mas, viver intensamente o presente.
Sidharta
Fada da BELEZA: DANRAH / LARISSA * que também nos brindou com sua linda voz!
Te presenteio Daiane com “A beleza verdadeira irradia-se da parte mais sagrada do espírito e ilumina o corpo, como a vida que vem das profundezas da terra e fornece cor e fragrância à flor.” Khalil Gibran
Fada da ALEGRIA: KAYLA/ BRENDA
Daiane: Deus é alegria. Uma criança é alegria. Deus e uma criança têm isso em comum: ambos sabem que o universo é uma caixa de brinquedos. Deus vê o mundo com os olhos de uma criança. Está sempre à procura de companheiros para brincar.
Rubens Alves
Fada da PROSPERIDADE: Ellyllon/Milena
Menina Daiane: Se você quer um ano de prosperidade, cultive trigo.Se você quer dez anos de prosperidade, cultive árvores.Se você quer cem anos de prosperidade, cultive pessoas.
Provérbio Chinês
Fada da SABEDORIA: NUBY /ALINE
Que o Senhor te conceda, Serenidade necessária, para aceitar as coisas que não podemos modificar Coragem para modificar aquelas que podemos e Sabedoria para distinguir umas das outras.
Reinhold Niebuhr
Fada da ESPERANÇA: Amarantha /Tatiê
Nunca se esqueça Menina Daiane que: "A esperança é cheia de confiança. É algo maravilhoso e belo, é uma lâmpada iluminada em nosso coração. É o motor da vida. É uma luz na direção do futuro."
Conrad de Meester
Fada do AMOR: Titânia /Glaucia
Venho de dar definitivamente o maior de todos os presentes, aprende então abençoada Menina que: "O AMOR é paciente, é bondoso; o amor não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo perdoa tudo crê, tudo espera, tudo suporta." (Carta de Paulo aos Coríntios)
ANJO SHANNON (pequeno sábio)
O nosso Criador vendo como teus pais desejam sinceramente tua FELICIDADE permitiu que as Fadas viessem te trazer os mais perfeitos presentes que alguém possa merecer. Agora segues tua missão de PAZ neste mundo, irradiando a Luz que jamais se apagará! Nunca se esquecendo princesinha, que você nasceu para ser FELIZ!
Assim aconteceu uma mais uma CONTAÇÃO DA DALUZINHA em uma LINDA FESTA DE QUINZE ANOS! Beijo no coração de TODOS que estiveram envolvidos neste dia lindamente especial!!!

Nenhum comentário: