domingo, 21 de agosto de 2011

A DALUZINHA ESTÁ SINCERAMENTE AGRADECIDA♥♥♥







Nos últimos quinze dias, a DALUZINHA AVLIS e sua INSEPARÁVEL AMIGA do DALVA LUCIA SILVA CARDOSO DE MOURA, como vocês MEUS LINDOS LEITORES já sabem: Responsável pelo SETOR DE EDUCAÇÃO da VISA/RN estão recebendo um CARINHO ENORME dos JORNALISTAS POTIGUARES representantes dos nossos órgãos de comunicação. Desde o registro visual de algumas de nossas atividades feitos profissionais das ASCOM da SECRETARIA de SAÚDE e da LBV; o pessoal da SBT, que fez a cobertura da instauração do Setor acima citado, o pessoal do DIÁRIO DE NATAL; o pessoal da UNIVERSITÁRIA FM 88,9 entre estes a nossa FADA PARTICULAR: ANNINHA JASIELO e JOCAFF a FRANCELER e FÁBIO que hoje produziram o PERFIL DA DALUZINHA para o POTI, em uma matéria ABSOLUTAMENTE LINDA e CARINHOSA que muito nos emocionou e meus leitores que quiserem conferir é só colocar o nome do JORNAL POTI e o dia(21/08/2011) no Google para ter acesso a ... "ESTA BELEZA IMENSA...TODA RECOMPESA DE UM AMOR SEM FIM" Lembram dessa música do Luiz Vieira? Também queremos agradecer ao pessoal do SOLAR BELA VISTA que abriu suas portas para fazermos as fotos para o nosso perfil.Enfim! O-B-R-I-G-A-D-O DE VERDADE!



2 comentários:

Lu Pinheiro disse...

Parabéns amiga! Que coisa linda está acontecendo com você... Que Deus te abençoe com muita saúde para continuar levando alegria e fazendo lindos amigos! Você é um anjo que veio a terra com a missão mais nobre: Destribuir alegria e irradiar amor. Amo vc.

Daluzinha Avlis disse...

MINHA LINDA AMIGA POETISA( a primeira a soprar o pó do lirismo em meu camnhar)

Sei que desde sempre você torce muito pelo nosso trabalho, e tua energia amorosa sempre alimenta minha esperança de estar realmente contribuíndo para a construção o de um mundo muiiiiiiiito melhor...Tanta saudade que doí!!! Sempre amorrrrrrrrrrrrrrrr....