sábado, 24 de setembro de 2011

QUEM SABE FAZ A HORA... NÃO ESPERA ACONTECER! ALZENIR ARAÚJO: UMA MULHER DE FÉ E AÇÃO EM PROL DA EDUCAÇÃO!













Ah! Se todas as professoras fossem assim como ALZENIR
Ligassem leitura e prazer, com toda emoção e ternura
Zagal mulher incansável, na arte eterna de educar


Ensinando gentilmente a quem quiser, o que é literatura

Nada parece difícil ou impossível, quando ela quer realizar

Idéias nunca lhe faltam, como abelhinha vive a trabalhar

Radiante como sol, vai construíndo o futuro, resplandecendo cultura.


Amiga

Você é um lindo exemplo de ser humano, totalmente comprometida com a EDUCAÇÃO, fez por onde merecer os PAIS ABENÇOADOS que a vida te deu, e por certo és motivo de GRANDE ORGULHO para teu marido e filho. No desta CONTADORA você tem direito a uma grande admiração, respeito e carinho. OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR!!!

3 comentários:

E.M. HENRIQUE CASTRICIANO disse...

Obrigada, Daluzinha!!! Estou sem palavras. A recíproca é verdadeira. Tenho aprendido muito com você!
Um abraço para a família Avlis!
Alzenir

arilda disse...

o projeto prazer em ler me proporciona inumeras dádivas,entre conhecer,conviver,fazer novas amizades,me dá a oportunidade de estar quase que diariamente com essa MULHER que respira,vive e transmite literátura.Essa MULHER é você Alzenir.Daluzinha tem toda razão em suas palavras para vc.

Daluzinha Avlis disse...

Arilda
A vida tem presenteado a Daluzinha com a convivência com pessoas que realmente fazem a diferença neste mundo em diversas áreas, interligada como estou com a Educação, e percebendo que tudo nela é uma "luta titanica" resolvi começar este cantinho que intitulei: Quem sabe faz a hora, não espera acontecer,também em homenagem ao criador dessa música que foi um marco na história de nosso amadíssimo Brasil,com AUZENIR nossa amiga em comum que é este fio condutor educacional, que tem propiciado inúmeros benefícios a este nosso universo,e até as amizades como a nossa que tem a força simbólica da "aliança do Sal".
A seguir será o teu momento, e queira Deus que muitas homenagens sinceras, merecidas e justas continue a compôr nosso blog.

Daluzinha