segunda-feira, 1 de dezembro de 2008





Daluzinha desde sempre acreditou que a Paz é possível, e vem semeando esta cultura, desde quando vivia em um certo coração...Já partilhou tantos lindos momentos de vida, que desconfia que nunca lhe faltará histórias para contar...



Desde lá, do Parque Felicidade, a Daluzinha vem conjugando o verbo AMAR com inúmeros AMIGOS, lindos como um Pôr do Sol...Eles hoje, são tantos e tantos, espalhados não apenas neste país onde vive e tanto quer bem...Estão por aí, e onde é possível, ela sempre volta, para contar mais uma história e mostrar que sempre será uma menina, que indelevelmente tem fé na vida!



Amigos de sempre...Novos e futuros Amigos...Crianças eternas como a Daluzinha, este Blog será nosso ponto de encontro, tá? Vamos procurar recheá-lo de ternura, informações e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas HISTÓRIAS e ALEGRIA!



Beijos no coração!

Um comentário:

Anônimo disse...

O engraçado eh q quando a senhora diz "BEIJOS NO CORAÇÃO" eu realmente sinto o meu coração beijado!

De um coração imenso, uma alegria inexplicavel, um sorriso Pleno, de palavras confortadoras, de abraços cheios de ternura, de olhar sereno, de amizade verdadeira e que mesmo na distancia quando penso em ti, sinto seu carinho me abraçando. Assim eh feita a Daluzinha, uma criatura iluminada e abençoada por Deus, que por antas vezes vezes me ouviu e me aconselhou na minha adolescencia atrevida... kkkkkkk! Tia, a senhora tem cadeira cativa no meu coração pra sempre! Vim te mostras aqui o meu apoio e admiração a esse projeto que tem a sua cara!!!
Super beijo, Aline Iglesias. "A lilika"