terça-feira, 27 de janeiro de 2009



A Sinceridade Infantil sitededicas.uol.com.br/humor Historinhas curtas com finais engraçados e surpreendentes. Piadas infantis, onde os personagens são, elas as crianças, a escola, e claro, os adultos, seus companheiros de todas as ocasiões. Boa Leitura!

O Cobrador dono do mercadinho foi à casa de um freguês para receber a conta. Um garotinho veio atender à porta. Você pode chamar seu pai? - solicitou o cobrador. Meu pai não está em casa! - respondeu o garoto. Como não está? - recuou espantado o comerciante - Eu o vi na janela quando estava vindo para cá! Pois é, ele também viu o senhor, e por isso desapareceu.

Um Passeio Matinal. Um menino esta passeando de trem com a mãe num dia de sol. De repente, a senhora em frente tira o seio para dar de mamar ao bebê que ela carrega no colo. Intrigado o menino pergunta a mãe: Mas... que negócio é esse ?! Ela está dando leitinho para o bebê, meu filho. Leitinho? Aquele peito tá cheio de leite ? Tá, meu amor. E o coitado vai beber assim puro sem nenhum biscoito ?
O Visitante Ilustre Você é sempre assim tão sossegado e quieto, meu filho ? - Perguntou aquele ilustre senhor que estava de visita. Claro que Não senhor, respondeu o garoto, é que mamãe me dá dez pratas toda vez que eu fico quieto quando estamos com visitas.

Nenhum comentário: