sábado, 11 de abril de 2009

A MENINA COLORIDA indica para nossos amiguinhos:







CHARLEI e LOLA é uma série de desenho animado exibida no Discovery Kids, inspirada nos livros da escritora inglesa Lauren Child. O desenho fala do relacionamento dos irmãos Charlie e a Lola que adoram se divertir.Demonstra com muita habilidade, que se ter um irmãozinho(a) mais novo(a) pode ser muito divertido quando se tem paciência.
Charlie é um garoto de sete anos que gosta de
futebol e adora montar foguetes e carrinhos de corrida, seu melhor amigo é MARV. Lola, sua irmãzinha de cinco anos, ama leite (cor de rosa ou seja, misturado com pó sabor morango) e odeia tomates. Ela está sempre se metendo em apuros, mas Charlie está sempre pronto para salvá-la das confusões. O livro predileto de Lola é "Besouros, Bichos e Borboletas" e ela gosta tambem de flores e também fala coisas muito engraçadas.
Lola também tem um amigo imaginário que só ela pode ver e falar com ele, o nome dele é Soren Lorensen. Lola só consegue falar com ele quando está sozinha, ela ama criar outros mundos para ir se divertir com Soren Lorensen. A melhor amiga de Lola (que não é imaginária) chama-se LOTTA! Lola também ama sua raposa de pelúcia chamada Fox! A MENINA COLORIDA que é apaixonada por desenhos animados, diz que CHARLIE e LOLA é um dos mais lindinhos que ela conhece e dá um destaque especial para o super transado guarda roupa da Lola e da Lotta.

Nenhum comentário: