domingo, 21 de junho de 2009

OBAAAAAAAAAAAA!!! Mais uma MÉDICA na família!!!







A ANA LUIZA sempre nos brindou com sua encantadora SIMPLICIDADE... Sempre foi suave, linda, inteligente e carinhosa. Agora nos dá a alegria de vê-la seguindo os passos profissional de seus pais... Acreditamos que ela trará ao mundo da saúde o colorido da SOLIDARIEDADE e RESPEITO, e isto é um acalento para nossos corações...A DALUZINHA e toda tua FAMÍLIA NATALENSE não poderia estar mais FELIZ! Alimentados pela FORÇA AMOROSA que nos une ha muitas gerações seguiremos por certo juntos, vida a fora, saboreando sentimentos simples e alegrias imensas! Toda Equipe da Cia de Contadores de Histórias: Tecendo o Amanhã parabeniza esta MENINA FLOR!
Nós não deixamos "nunquinha" né Analú?
DALUZINHA AMAAAAAAAAA!!!

A querida Dra.ROSA MONT SERRAT esta mulher lindamente holística, que "nunca quis a terrível limitação de quem vive apenas do que é possível fazer sentido" nos solicitou que complementássemos este "carinho para Ana Luíza" com as seguintes palavras: Realmente ANA LUIZA não será mais um Número acadêmico na Medicina, ela fará a TOTAL DIFERENÇA, pois não dá para não sentir a GRANDE MULHER, Batalhadora, Questionadora, Vibrante, Brilhante, Humana e com Simplicidade na medida certa... Enfim a Ana Luiza!!! Parabéns Ana, nós precisamos de MÉDICOS DE CORPO E DE ALMA!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tia Dalvinha,não tenho palavras pra definir a alegria que senti ao ler essa homenagem. Obrigada pelo carinho hoje e sempre. Amo muito. Muitas saudades
Ana Luiza

Ana Luiza disse...

Cia de Contadores de Histórias: Tecendo o Amanhã, não tenho palavras pra definir a alegria que senti ao ler essa homenagem.
Obrigada pelo homenagem e carinho hoje e sempre. Amo muito!!!!
Saudades demais.
Muitos beijos
Ana Lulu