sábado, 18 de julho de 2009

A DALUZINHA traz aqui de presente para todos os seus AMIGOS de todos os tempos, uma CAIXINHA de PIRLIMPIMPIM, com...



Este CORAÇÃO sempre cheio de AMOR ...

Demontrações muito claras desse AFETO...


A CORAGEM de sempre repetir: EU TE AMO!!!
E pedir sorrindo...
Uma vontade imensa, de SER SEMPRE UM ANJO em
tua vida e a teu lado PODER VOAR...


O DESEJO infindável de ESTAR A
TEU LADO a cada novo amanhecer,
buscando sempre viver estes meus
SONHOS IMPOSSÍVEIS...



A certeza de que alguma forma você sempre estará por perto, e nós continuaremos a misturar nossos CORAÇÕES!

Um comentário:

♥ Nia disse...

Bom dia,
gostaria de lhe pedir que retirasse o primeiro banner da Caixinha de Pirlimpimpim, não é uma imagem pública. É criação minha, com o nome do meu blog e mesmo o meu logotipo, agradeço que retire por favor.
Obrigada pela atenção.