domingo, 23 de agosto de 2009

Como cinquenta lindos anos passam assim tão rapidinhos??? DALUZINHA RESPEITA,ADMIRA E AMA muiiiito o Maurício e toda sua TURMA!

O Mauricio está fazendo 50 anos de trabalho a favor da diversão com qualidade e alegria para nossas crianças e comemora isto com uma super exposição lá em São Paulo( vamos torcer para que ela percorra o Brasil inteirinho para que agente possa vê-la também)A exposição exibe grande parte do acervo de Maurício de Sousa e faz uma retrospectiva da vida do autor. A exposição está em cartaz no MUBE, em São Paulo (Av. Europa, 218 - Jd. Europa), apresenta, entre outras relíquias, a primeira tirinha da carreira de Mauricio.
Outra novidade é o projeto MSP 50, livro em que 50 artistas brasileiros escolheram uma das personagens de Mauricio para, a partir disso, criarem uma história usando seu próprio estilo. Nomes como Ziraldo, Laerte, Fernando Gonsales, Gabriel Bá e Fábio Moon estão na coletânea, que deve ser lançada em setembro de 2009. A saber, o personagem mais escolhido pelos artistas foi o Astronauta.A nossa Mônica nem parece, mas já tem 49 aninhos.

Nenhum comentário: