quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A vida da DALUZINHA dá para escrever inúmeros LIVROS DE TOTAL BELEZA!!!




O DIA 29 DE OUTUBRO foi escolhido para ser o ♥ DIA NACIONAL DO LIVRO ♥ por ser a data de aniversário da fundação da BIBLIOTECA NACIONAL, que nasceu com a transferência da REAL BIBLIOTECA portuguesa para o Brasil.
Seu acervo de 60 mil peças, entre livros, manuscritos, mapas, moedas, medalhas, etc., ficava acomodado nas salas do
HOSPITAL DA ORDEM TERCEIRA DO CARMO, no Rio de Janeiro.
A biblioteca foi transferida em 29 de outubro de 1810 e essa passou a ser a data oficial de sua fundação. Em comemoração ao Dia Nacional do Livro e também o centenário do maior escritor brasileiro, MACHADO DE ASSIS estão disponíveis através do Domínio Público, site mantido pelo governo federal suas obras que podem ser baixadas, copiadas, impressas e muito mais.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
A DALUZINHA ama os LIVROS, pois eles perpetuam histórias. E quando as palavras se juntam transformando-se em sentimentos, A VIDA GANHA SENTIDO... As HISTÓRIAS de AMOR costumam ser as preferidas, e a DALUZINHA vem ajudando a escrever algumas muito lindas...Amor por CIDADES MÁGICAS como o RIO de JANEIRO que está procurando vencer seus problemas através da união de seu povo em prol a um evento esportivo de grande porte: Olímpiadas 2016, que dará a cidade e ao país uma ALEGRIA INDIZÍVEL... Amor a OURO PRETO onde o encantamento se revela em cada esquina, ladeira ou pessoa...AMORES que celebram 50, 33, 25 anos de AMIZADE ou se renova intensamente em sete meses de um delicioso ♥NOVO AMAR♥...AMOR este sentimento de "muitos nomes" que remexe nossa vida a seu bel prazer! Que te faz abandonar TUDO rotina profissional, família, sonhos e te leva até onde você acredita por inúmeros motivos diferentes deva estar...AMOR que te impulsiona rumo ao necessário, que te separa de forma justificável de "outros tão intensos amores"...Que te faz solidária, e te reensina a rever a vida. A DALUZINHA esteve quase que meteoricamente no RJ e em Ouro Preto, não pode rever nem 10% das pessoas que gostaria, mas pode senti-las, e acreditar que em sua próxima ída ABSOLUTAMENTE TUDO será AMOR FESTA...AMOR ALEGRIA...AMOR TOTALIDADE! Pois de AMOR a DALUZINHA e-n-t-e-n-d-e, pois graças a DEUS é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito AMADA!!!

Nenhum comentário: