sábado, 3 de outubro de 2009

VOCÊ já deu hoje "uma pílula de AMOR" para uma criança??? ¨O UNIVERSO a-g-r-a-d-e-c-e!!!






Dizer EU TE AMO é realmente ♥ TUDO DE BOM ♥ vamos ensinar a nossas crianças a dizer sempre palavrinhas doces, carinhosas, alegres...Todos os dias dar à elas pílulas de AMOR...Assim com certeza estaremos criando um MUNDO MAIS FELIZ, onde os bons sentimentos poderão superar nossas fragilidades humanas... Ei!!! A DALUZINHA adora repetir para cada um de você: EU TE AMO!!!
E por falar em AMOR A DALUZINHA e a MENINA COLORIDA chegaram agora do cinema e assistiram a um filme m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!! ♥♥♥ UP ALTAS AVENTURAS ♥♥♥ que trata com uma sensibilidade incrível, temas delicados como:
AMOR entre pessoas diferentes
MORTE
INDIFERENÇA PATERNA
DECEPÇÃO
AMBIÇÃO
...e um monte de outras coisas interessantes,tudo feito com uma comovente beleza...Choramos, sorrimos e sonhamos muiiiiiiiiiiiiiiiito!!!! Sem dúvidas um dos filmes mais lindos que já assistimos. Não percam!!!

♥DIA 04 de OUTUBRO dia do AMOR UNIVERSAL!!!

Agente lembra intensamente com todo este sentimento, de um certo menino que nos ensinou estas palavras:
Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, Fazei que eu procure mais Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido; amar, que ser amado.
Pois, é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.

Nenhum comentário: