sábado, 28 de novembro de 2009

Linda história para quem sabe conjugar o verbo ACREDITAR!!! Bjo para SABRINA!!! JAYA! JAYA!

SABRINA ARINI, designer gráfica e ilustradora desde 2000. Trabalhou em estúdios de design eagências de publicidade.Premiada pelo IED –Istituto Europeo diDesign, cursou Masterem Design na sede deBarcelona, Espanha, mas sua história de sucesso parece ter começado com esta hitorinha que ela mesmo nos conta: _Sempre que tenho que falar da minha vida profissional falo sobre este cartaz, sobre o concurso e da experiência de morar um ano em Barcelona (algo que mudou minha vida toda - pessoal e profissionalmente). Foram esses pesinhos (eu os chamo, carinhosamente, de meus pés pretos) que me levaram até a cidade de Gaudí, até a encantadora capital da Catalunya. Me explico. (como dizem os espanhóis.)
Pois é, meu Brasil tem cor. Na verdade meu mundo todo tem. Ganhei o concurso promovido pelo IED (Istituto Europeu de Design) de Barcelona, onde a proposta era um cartaz sobre o Brasil. O título?
O meu Brasil é com S. Pensei: E o meu? É colorido! E sim, falava das cores que saltam do cartaz (e dos meus trabalhos em geral), mas também do preto, das multiplicidades que vemos por aqui. Por isso, sim, o meu Brasil tem cor. Ainda bem. Inscrevi meu cartaz sem nenhuma pretensão ao primeiro prêmio. Sei que falar isso sempre parece um pouco conto de fadas (como quando as modelos dizem que não fazem regime!), mas é a mais pura verdade. Os 30 primeiros colocados iriam ter seu cartaz exposto no IED de Barcelona e eu já seria uma ganhadora se isso acontecesse. Mas a vida tinha outros planos pra mim, e um dia meu telefone tocou. Eu era a primeira colocada e partiria em três (!!) meses para essa cidade maravilhosa. E assim foi.

Nenhum comentário: