quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

DEZ MIL VISITAS!!! INEGAVELMENTE JÁ ESTAMOS VIVENDO UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR!!!


A DALUZINHA ao chegar de seu período carnavalesco sentiu uma ALEGRIA MARAVILHOSA: 10 MIL VISITAS registrava o nosso BLOG!!! Quando ela viajou seu computador só Deus sabe porque,não estava entrando a net, e portanto ela não pode fazer a edição do CARNAVAL, que será postada no próximo sábado, mas atingir esta 1ª GRANDE META foi SENSACIONAL!!! E esta EMOÇÃO/PRESENTE por um trabalho feito com inúmeras horas de pesquisa , POR VERDADEIRO e INCONTESTE AMOR ao nosso encontro semanal, que dedica-se a criar um MOMENTO RICO EM CULTURA, POESIA, SOLIDARIEDADE e RESPEITO AO UNIVERSO INFANTIL! Queremos que as CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES, tenham o direito de serem bem informadas sobre o MUNDO EM QUE VIVEMOS e que compreendam que somos os VERDADEIROS INSTRUMENTOS MODIFICADORES DO NOSSO MUNDO! Reclamar...reclamar e reclamar é muito pouco! ♥♥♥SOMOS MAIORES QUE A VIOLÊNCIA, QUE A GUERRA, QUE A FOME, QUE TODA E QUALQUER TIPO DE INJUSTIÇA E MALDADE! Pois SOMOS PARTE E PARCELAS DE DEUS!!! ♥♥♥Temos COMPROMISSO COM O BEM! Você aí! A DALUZINHA aqui, TODOS a-c-r-e-d-i-t-a-n-d-o que NASCEMOS PARA SERMOS FELIZES!!!Podemos SIM ser melhores a cada novo dia!...Queremos SIM que todas as crianças possam vivenciar coisas lindas... Estamos SIM cada vez mais dispostos a fazer que este mundo seja um lugar perfeito para TODOS!!! Obrigado a Lu Vasconcelos e a Marlowa Pompermayer Marin ilustradoras maravilhosas que enfeitam com total beleza as nossas DEZ MIL VISITAS! Um beijo no coração de TODOS que aqui estiveram conosco por esta nossa caminhada!!! E vamos lá! As vinte mil visitas é nossa próxima meta!
♥♥♥ Se você quiser caminhar mais um pouquinho pelo nosso BLOG clique aí em postagens mais antigas...Você também pode entrar em materias bem mais antigas colocando o nome de nosso blog www.daluzinhaavlis.blogspot.com lá no GOOGLE ♥♥♥

3 comentários:

Ana miranda disse...

Parabéns! Estou muito feliz,vc merece! Bjks.

Ateliê do Crochê disse...

Olá,Dalva.Fico sempre feliz, quando tenho um tempinho, para visitar o seu Blog (que adorooo).Ultimamente trabalho tanto, que o tempo fica curtíssimo.Agradeço o seu carinho de sempre e que esta luz que existe em você, nunca se apague.Beijos recheados de carinho, minha linda!!!

Daluzinha Avlis disse...

AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!!!
Obrigado pelo delicioso carinho...BJO no ♥