domingo, 14 de março de 2010

HORA DO PLANETA 2010: 27 de março 2010!!! JUNTE-SE A NÓS ♥♥♥



Linda iniciativa,WWF!!! A DALUZINHA pelo segundo ano com amigos e familiares, participa com total empolgação, desse ATO SIMBÓLICO contra O AQUECIMENTO GLOBAL! O simples ato de apagar as luzes, faz que repensemos nossos valores em relação ao meio ambiente e às vidas futuras.. Às 20h30 de sábado, 27 de março, na MAIOR MOBILIZAÇÃO DA TERRA contra o aquecimento global, 1 bilhão de pessoas no mundo todo devem apagar as suas luzes por sessenta minutos. No lançamento da contagem regressiva para a Hora do Planeta 2010, MEI LAN, a ursinha PANDA que voltou recentemente para a China após uma missão diplomática em Atlanta (EUA), foi designada como EMBAIXADORA MUNDIAL do evento.
O lançamento da HORA DO PLANETA 2010 ocorreu em CHENGDU- a primeira cidade da CHINA
a assumir o compromisso de apagar as suas luzes - e cidade natal da ursa panda Mei Lan. Símbolo da Rede WWF, os pandas gigantes habitam Chengdu há mais de 8 milhões de anos.
Chengdu se une aos mais de 70 PAÍSES de todo o mundo, incluindo o BRASIL,
que já aderiram ao "apagar as luzes". Entre eles estão também quatro países de quatro continentes diferentes, que participam pela primeira vez da Hora do Planeta - Paraguai, Mongólia, Madagascar e a República Tcheca.
No Brasil, pelo segundo ano consecutivo, o WWF-Brasil promove o evento. Em 2009, milhões de brasileiros apagaram as suas luzes e mostraram que sua preocupação com o aquecimento global. No total 113 cidades brasileiras, incluindo 13 capitais, participaram da Hora do Planeta. Ícones como o Cristo Redentor, a Ponte Estaiada, o Congresso Nacional e o Teatro Amazonas ficaram no escuro por sessenta minutos. Vamos torcer muito para que neste ano todas as expectativas sejam mais uma vez superadas! Ontem inclusive na AÇÃO SOCIAL/RN que aconteceu lá no GINÁSIO SOLEDADE II na Zona Norte a DALUZINHA e nossa ♥MEI LAN ♥ "nomearam as CRIANÇAS presentes em nosso stand EMBAIXADORES DA HORA DO PLANETA", elas fecharam conosco o compromisso de divulgar este MARAVILHOSO EVENTO.

***Se você quiser caminhar mais um pouquinho por BLOG clique em Postagens Mais antigas***

Nenhum comentário: