sábado, 17 de abril de 2010

A ESCOLA ISABEL GODIM COMEMOROU LINDAMENTE O DIA DO LIVRO, INAUGURANDO A SALA DE LEITURA: FLAUZINEIDE MOURA ♥♥♥














Com uma semana inteirinha de programação a ESCOLA ISABEL GODIM comemorou amplamente o DIA DO LIVRO, culminando na maravilhosa homenagem a PROFESSORA, ESCRITORA E POETISA: FLAUZINEIDE MOURA, que diante de Familiares, Amigas Poetisas, Amigas Contadoras de Histórias, Alunos etc..., viu seu nome batizar a SALA DE LEITURA, dessa querida escola, onde um CANTINHO MAIS QUE ESPECIAL, onde o LIVRO recebe toda dedicação que merece, foi decorado com a delicadeza de quem faz da Educação uma ponte para os corações humanos...Absolutamente feliz este dia! A Daluzinha se sentiu extremamente honrada pela oportunidade de participar dessa TARDE LUZ que semeou cultura e ternura nas crianças da escola, e nos brindou com momentos indeleveis da mais pura emoção! Parabéns a ♥Família Isabel Godim, parabéns a nossa querida Flauzinha! Bjo no coração de TODOS VOCÊS!!!

2 comentários:

Flauzineide disse...

fada1234Ai amiguinha foi tudo tão mágico, maravilhoso, seu trabalho lindo que envolveu todos os presentes, trazendo lições, esclarecimentos, encantamento e muita alegria, a ciranda, ah, foi um passeio de volta à nossa infância, eu fui lá para nossa querida Areia Branca lembrei de quando brincava em frente a minha casa.(ô saudade!) Foi muito encantador, realmente seu trabalho agrada a todos que estão na idade de 0 a 100 anos.
PARABÉNS!!! obrigada e parabéns também pelo precioso blog com matérias tão relevantes.
abraçossss,
Neidinha,
ou Flauzinha como você chama tão carinhosamente.

Daluzinha Avlis disse...

AMIGAAAA...
O coração da Daluzinha fica em festa quando ela participa de inaurações como SALAS DE LEITURA, pois estas são um verdadeiro legado para nossas crianças e adolescentes... Realmente foi LINDO! A CIRANDA DA DALUZINHA tem esta intenção: resgatar passados inesquecíveis, unir gerações e exercitar a FELICIDADE.BJO no teu ♥