domingo, 11 de abril de 2010

FLAUZINEIDE MOURA ♥♥♥ DIVULGADORA LÍTERO CULTURAL



Ela não tem apenas um nome diferente, nem tão pouco quis apenas ser uma linda mulher...Foi além do dom de ser poetiza adocicando este universo com o sabor de suas palavras... Doou seu corpo a maternidade(e aqui apresentamos parte do lindo resultado) e sua alma a educação... Rasgou formulas e reinventou a vida... Esqueceu a si própria e se fez DIVULGADORA de muitas outras mulheres que se expressam através das palavras que brotam do coração... Divulga com AMOR e DEDICAÇÃO a LITERATURA FEMININA POTIGUAR... Segue suave como a brisa marítima da cidade onde nasceu levando prazer, conhecimento e vontade de sonhar a quem se permite ser feliz. Comemora feliz, sete anos do Projeto DIFUSÃO DA LITERATURA FEMININA POTIGUAR.‏Cônsul de Poetas del Mundo–em Natal/RN, Diretora de Eventos da Sociedade dos Poetas vivos e Afins-SPVA/RN, Membro da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil-AJEB/RN, Membro da Academia Virtual Sala dos Poetas e Escritores-AVSPE. Flauzinha É uma QUERIDA!!! Não apenas no ♥ da DALUZINHA...Ela humildemente pede que agente ajude a divulgar seu blog www.divulgadoraliterocultural.blogspot.com, nós o fazemos com prazer, optamos por não trazermos nenhuma de suas poetisas para nosso blog, para que nossos seguidores possam ir até seu blog e aconhecer TODAS!...Nos convida para participar da Programação para a Semana do Livro na E.E. Isabel Gondim e confirmamos! Iremos com total carinho!
Se você quer caminhar mais um pouquinho por nosso blog é só ir clicando em postagens mais antigas, tb poderá visulalizar muitas outras postagens colocando no google: Daluzinha Avlis.

3 comentários:

Flauzineide disse...

Obrigada amiguinha, mas eu quero mesmo humildemente pedir é que divulgue neste blog lindo e maravilhoso, nossas escritoras potiguares, isto é se der e mais uma vez parabéns pelo espaço riquíssimo em cultura.
PARABÉNS!!!

Ceicinha Câmara disse...

Parabéns por está postagem tão criativa, Daluzinha!

"E eu daqui do além - mar
Com alegria no coração
Estou ajudando a divulgar
Este Movimento de Difusão."

Ceicinha Câmara (*)
Potiguar de Ceará-Mirim/RN
Radicada em Vila do Bispo.
Região Algarve - Portugal.

Daluzinha Avlis disse...

AMIGAS POETISAS possuem um espaço eternizado no ♥ da Daluzinha.