sábado, 31 de julho de 2010

GRANDES PEQUENINOS: Uma linda história de AMORRRRRRRRRRRR♥




Quando o casal “Tânia Khalil ” e “Jair Oliveira aquele que sempre nos faz lembrar o Balão Mágico” lançou o trabalho “Grandes Pequeninos” (um livro + cd) que foi indicado ao Grammy Latino na categoria infantil, a peça musical que leva o mesmo nome, já era um desejo antigo do casal expressado por Tânia em algumas entrevistas, esta estreou em São Paulo e tanto quanto o CD foi um grande sucesso pela delicadeza do trabalho ali apresentado... O musical aborda o universo mágico que toma conta da vida dos casais quando eles se defrontam com a novidade e as descobertas como pais. Novatos relatam suas experiências e contratempos às voltas com os cuidados com o bebê.
“Entre fraldas, mamadeiras, passeios e obrigações, a família vive uma grande aventura. Aos poucos, vão se habituando aos cuidados com o novo membro da família que habita suas vidas”.
A peça mistura muitos instrumentos e ferramentas, contando com a manipulação de bonecos, teatro de sombras, números circenses, cores e um cenário divertido que encanta as crianças. Jair e Tania, idealizadores do projeto, são também os protagonistas e atuam pela primeira vez juntos, um novo desafio para o casal, que encantados com a filhinha Isabela, acabaram por nos presentear com duas obras muiiiiiiiiito FOFAS!!!
Fonte:G1/Ego

Nenhum comentário: