domingo, 18 de julho de 2010

Libertando passarinhos... Ensinando as crianças o quanto a LIBERDADE É PRECIOSA! PAZlhaço você merece de todos nós um fraterno e carinhoso ABRAÇO!


A DALUZINHA fez para você caro FLÁVIO REZENDE " O PAZlhaço da LIBERDADE" estes LIMERIQUES como prova de admiração e respeito pelo teu TRABALHO DO BEM♥
Bem sabemos, que de sonhos ele entende. E que realizar o BEM é o que, mais lhe deixa contente. Criou até uma casa, onde a bondade...Vai ser todos os dias, uma realidade...Na vida difícil de tanta gente.
Sonhador, foi sim, sempre, este menino bom. Para quem fazer o BEM, é puro dom. Cuidar com carinho de todo tipo de gente. Sempre o faz ficar feliz e contente. Pois ruídos de alegria é para ele, o melhor som.
É um PAZlhaço que vive a ensinar.Que liberdade é reflexo de amar.Pensa em todos: idosos, jovem e criança...Saí por aí, semeando esperança. Sempre espalhando o BEM por onde passar.
Segue esse menino sonhador, acreditando.Transformando vidas e sempre trabalhando... Com humildade, o BEM fazendo acontecer... Com tantos pequenos milagres, que agente vê. Menino do bem, que vive sonhando...sonhando, encantado e encantando!

Nenhum comentário: