sábado, 31 de julho de 2010

OLHA QUE COISA MAIS LINDA! MAIS CHEIA DE GRAÇA! É ESSA MENINA QUE VEM E QUE PASSA, NUM DOCE BALANÇO A CAMINHO DO AMAR!!! ♥♥♥


AH! Hoje a DALUZINHA quer encerrar nosso encontro de TODAS AS SEMANAS com este texto que ela AMOUUUUUUUUUUUUUUUUUUU... Quando um dos PROFESSORES da MENINA COLORIDA solicitou que ela e seus colegas escrevessem algo sobre si mesmo, foi assim que ela se expressou:
Sou uma pessoa tímida apesar de comunicativa.Meu Sonho é aprender a lidar com momentos difíceis com positividade, e sempre passar por cima deles...Quando eu terminar o ensino médio pretendo me formar em psicologia e concluir uma especialização, um mestrado e um doutorado, na área que eu mais me identificar. MINHA FAMÍLIA é MEU APOIO, o MEU SORRISO...Se eu não fosse desse jeito, exatamente como sou, NÃO SERIA EU MESMA, então NÃO TERIA GRAÇA, porque viveria dentro de um personagem criado por mim e manipulado pelo meio onde vivo, o que muitas pessas acabam passando...MEUS AMIGOS SÃO DIVERSOS E QUERIDOS, cada um de um jeito especial...A ESCOLA PARA MIM É A BASE DE UM FUTURO PRÓXIMO. Meu nome é TATIÊ, mas todos sabem que eu prefiro TATI♥♥♥ A DALUZINHA ficou tão encantada com estas declarações, que postou aqui um agradecimento a JESUS, sob forma de recadinho para MENINA COLORIDA , que hoje está vestida pela MARIANA MASSARANI uma de nossas ILUSTRADORAS PREFERIDAS, e observem o chapéuzinho acessório de tão linda roupinha, ele traz a LUZ ESTRELAR do nosso PAI CELESTIAL a iluminar seus passos e na parte de trás vem a LUZ LUNAR que somos TODOS NÓS QUE AMAMOS E PROTEGEMOS VOCÊ, nossa TATI COLORIDA... e a DALUZINHA sonha e acredita COM MUIIIIIIIIIITA FÉ, que um dia TODAS NOSSAS CRIANÇAS e ADOLESCENTES receberão estes mesmos sentimentos, pois os que ainda não se convenceram, vão perceber que uma onda gigantesca, como nunca se viu igual, irá inundar TODOS OS CORAÇÕES DO MUNDO COM UM AMOR INDELEVEL ... INCONDICIONAL e IRRESTRITO!
Se você quiser caminhar mais por nosso blog clique em postagens mais antigas, ou coloque o nome DALUZINHA no Google...A postagem sobre a CASA DO BEM está a duas páginas anteriores...

Nenhum comentário: