sábado, 21 de agosto de 2010

6º SEMINÁRIO SOBRE DEPENDÊNCIA QUÍMICA aconteceu hoje na ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO CONJ.PTA NEGRA/AMPA








O delegado da DENARC, Dr.ODILON apresentou uma palestra muito esclarecedora, sobre a situação do tráfico de drogas em nosso estado, além de convocar a sociedade para ser parceira da polícia na luta contra a dependência química que rouba de nossos jovens a possibilidade de terem uma vida normal e feliz... Explicou que a FAMÍLIA a RELIGIÃO são de SUPRA IMPORTÂNCIA na luta contra esse câncer social, o PAPEL DA ESCOLA é também de uma relevância imprescidível... Reconheceu que infelizmente o mau policial favorece a dissiminação do triste destino que alguns jovens escolhem geralmente por falta de apoio emocional e psicológico. Respondeu várias perguntas de forma objetiva e nos passou a imagem de um homem realmente empenhado na luta contra os que vivem do desrespeito aos valores humanos. Dando continuidade o PROFESSOR JOÃO MARIA, presidente do Fórum ESTATUAL PERMANENTE de POLÍTICAS PÚBLICAS SOBRE DROGAS, elucidou os efeitos das drogas mais comumente utilizadas em nosso estado e no mundo, lembrando que infelizmente o álcool costuma ser a porta de entrada para todos os outros tipos de drogas, e o que nos doí mais ainda é a observação que ainda existe pais, que não só permitem, como incentivam seus filhos a fazerem uso de bebida alcoólicas, indiferente ao fato por exemplo que a maiorias dos acidentes de carros são motivados por sua ingestão, e que para o desespero da DALUZINHA e de milhões de outras PESSOAS QUE REALMENTE AMAM E QUEREM PROTEGER NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES, na maioria das vezes o início do uso das drogas ocorre dentro da família. O PASTOR E PROFESSOR ANDRÉ GADÊLHA também nos informou sobre Drogas x Universitários. Eles e os demais palestrantes foram BRILHANTES e em conjunto com as demais apresentações, propiciaram a NATAL um louvável momento de informações e REFLEXÃO EM PROL DA VIDA HUMANA...

A DALUZINHA repete aqui as palavras do Prof. João Maria, quanto ao MELHOR REMÉDIO QUE TODOS PODEM OFERECER AOS FILHOS CONTRA A MALDIÇÃO DAS DROGAS, é AMOR...AMOR...e AMOR!!!


*Se você quiser caminhar mais um pouco por nosso blog clique em postagens mais antigas, ou coloque o nome da DALUZINHA no GOOGLE.

Nenhum comentário: