domingo, 22 de agosto de 2010

A DALUZINHA AVLIS TEM A IMENSA ALEGRIA DE DIZER QUE FOI CONTRATADA PELA...


E VAI ESTAR COM TOTAL FELICIDADE NAS ESCOLAS, PROJETOS, EVENTOS INFANTIS ETC... QUE SOLICITAREM SUA PRESENÇA...


através de suas CONTAÇÕES DE HISTÓRIAS...


PRECISO CONTAR PARA VOCÊS:

No último Natal (2009), a Daluzinha como sempre, recebeu em sua casa, FAMILIARES e QUERIDOS AMIGOS para que juntos comemorassemos o renascimento de CRISTO, sem saber bem porque, ela resolveu receber a todos na entrada de seu lar com a BENÇÃO DAS ÁGUAS, uma prece espontanea onde agradecíamos a "ÁGUA" por tudo de maravilhoso que ela nos permite vivenciar, inclusive ser o elemento que mais encontramos em nosso próprio corpo, ser essencial no preparo de nossos alimentos, de nossa higiene, nos permitir inúmeros momentos de lazer etc... Depois convidávamos a família acolhida a repetir conosco todo nosso sincero agradecimento a ÁGUA para a próxima que chegasse, sempre fazendo um alegre brinde com copinhos de água distribuídos a TODOS. Quem esteve conosco certamente se lembrará desse diferente acolhimento natalino...
Quando em abril, se não me falha a memória a Daluzinha já encerrava sua apresentação num evento que foi convidada a participar pelo IDEMA, outro querido órgão que também defende o Meio Ambiente, foi abordada pela Assistente Social Roberta, do setor de Educação Ambiental da CAERN, que lhe solicitou a confecção de historinhas e músicas sobre os temas ÁGUA e ESGOTO, que na sequência foram elaborados, e entregues, e a partir de então a DALUZINHA aguardava anciosamente a análise do mesmo e a sua possível contratação, por aquela instituição, o que PARA FELICIDADE GERAL DA NAÇÃO aconteceu no último dia 16/08/2010 (no site
www.caern.rn.gov.br ficou registrado por sua equipe de Comunicação)... Temos então a certeza, que as águas nos escolheram para esta missão que agora se iniciará.

A Daluzinha está extremamente encantada em poder trabalhar intensamente o tema ÁGUA, pois quem acompanha os quase dois anos deste BLOG bem sabe como a DALUZINHA sempre procura despertar em seu público um GRANDE AMOR E RESPEITO por este precioso líquido que é imprescindível para a própria PRESERVAÇÃO DE TODOS OS TIPOS DE VIDA, e esta contratação só vem ao encontro ao que realmente acreditamos e ensinamos desde sempre, as nossas crianças e adolescentes.

Como a Daluzinha já é parceira de muiiiiiiiiiiiiiiitas ESCOLAS na luta para tornarmos este mundo muito mais JUSTO E FELIZ, comunica e pede que divulguem que a quem interessar possa, que apresentações da CONTADORA DE HISTÓRIA DALUZINHA AVLIS, já estão disponíveis, e podem ser solicitadas ao DIRETOR TÉCNICO DA CAERN, Dr. CLÓVIS VELOSO FREIRE, na sede da Av. Senador Salgado Filho, 1555- Tirol,Natal-RN. Através de ofício, onde deverá constar entre outros detalhes o nome e cargo do solicitante, da escola, projeto, evento etc..., endereço, contatos, nº de crianças ou e adolescente benificiados.

A Daluzinha acredita sinceramente que trabalhos como o seu, e tantos outros, que buscam gerar qualidade de vida para todos, são fortes instrumentos educacionais, e que talvez em médio prazo, já nos permitam estar celebrando o sucesso de todos os nossos esforços, na construção de um mundo muito mais conscientemente feliz! BJO no coração de TODOS!


"DALUZINHA AVLIS "


*a Contadora de História que com muito orgulho está ajudando a escrever a história do RIO GRANDE do NORTE.

2 comentários:

Anônimo disse...

SO PODIA SER VOCE ESTA PESSOA LINDA.QUE SAUDADES BJ.
BETH,RIO DE JANEIRO

Daluzinha Avlis disse...

OH Meu Deus! Qual das minhas lindas AMIGAS CARIOCAS será esta Beth que hoje me visita??? REVELE-SE!!! Bjo no ♥