domingo, 12 de setembro de 2010

CARAVANA ECOLÓGICA EM PUREZA: UMA GRATA SURPRESA!































A DALUZINHA quer contar para todos vocês que foi encantador estar com o povo de PUREZA a começar devido ao carisma de sua PREFEITA SORÁYA CAFÉ, depois a convite da escritora TARCICLEIDE FIGUEIREDO mergulhamos prazerosamente nas histórias relatadas pelo seu livro PUREZA UM PEDACINHO DO BRASIL e na última manhã da CARAVANA, juntas contamos uma parte de tantas coisas mágicas que PUREZA nos oferece quase todas relacionadas a sua FONTE BALNEÁRIO CORONEL ONOFRE JOSÉ SOARES, seu famoso e frenquentadíssimo OLHEIRO, que renova suas águas de 5 em 5 minutos, tendo assim, sempre uma aparência lindamente cristalina, provavelmente descoberto por seus primeiros habitantes os índios TAPUIAS, preserva até hoje a sina de maravilhar pessoas.As crianças de PUREZA, são afetuosas e demonstravam muita vontade de apreder e se divertir pra valer! Como sempre a Daluzinha ganhou alguns ASSISTENTES DE PALCO como o Deivson Rivalto, filho do nosso querido companheiro o Di Assis; o Francisco Gerson; o Francinaldo Jr. o José Abreu, a Natália e outros tantos queridos! Participamos ao lado de companheiros da querida EQUIPE DO IDEMA de uma entrevista à rádio local. A Secretária de Assistência Social Sônia Fernandes esteve sempre presente prestigiando as atividades da CARAVANA ECOLÓGICA. FADINHAS E MAGOS como sempre harmonicos e felizes. IDOSOS, ESCOTEIROS, CAPOERISTAS grupos maravilhosos que interagiram como nossa equipe... A primeira foto é um retrato da ESPERANÇA de um BRASIL sempre em busca de uma EDUCAÇÃO DE TOTAL QUALIDADE, a DALUZINHA entre a nossa escritora e uma futura ilustradora, que presenteou a Daluzinha com uma de suas obras. Bjo no desse povo lindo!

2 comentários:

Lú Assunção disse...

Ahhh, que lindoooo...Deve ter sido um dia encantador para estas crianças...Parabéns pelo lindo trabalho que você desenvolve,Dalva.Como o mundo poderia ser bem melhor se existissem mais Daluzinhas com vontade de ajudar o próximo.Beijos com muitooo carinho!!!

Daluzinha Avlis disse...

Amigaaaaaa
Peço sempre a Deus, que ele perdoe minhas fragilidades humanas, que não são poucas, e me ajude a ser cada vez mais comprometida com a construção amorosa de uma vida mais lúdica, suave e feliz para Todos...Palavras como estas tuas afagam meu coração.Muito grata!