domingo, 19 de setembro de 2010

PET ECOLÓGICA FINALMENTE A CONSCIÊNCIA COMEÇA A MODIFICAR A AGRESSÃO A NOSSO MEIO AMBIENTE! PARABÉNS A INDÚSTRIA COCA-COLA!

Uma garrafa PET ECOLÓGICA, produzida com 30% de INSUMOS DE CANA DE AÇÚCAR. É dessa forma que a COCA-COLA sinaliza para o mundo que está em busca de uma embalagem 100% reciclável. A PLANT BOTTLE, importada da Índia, está sendo utilizada no engarrafamento do refrigerante de 500 mililitros produzido na fábrica localizada no COMPLEXO INDUSTRIAL PORTUÁRIO DE SUAPE. Na prática, ela diminui em até 25% as emissões de dióxido de carbono (CO2) ao reduzir o uso do petróleo como matéria-prima. A DALUZINHA fica feliz com este comecinho de atitude correta para com nosso MEIO AMBIENTE.

Se você quiser caminhar um pouquinho mais por nosso blog, clique em postagens mais antigas, ou coloque o nome DALUZINHA no GOOGLE.

2 comentários:

Francisco Brito disse...

Voce é abençoada por Deus minha querida amiga. Que "ELE" te dê muita saúde, paz e amor para seguires com seu lindo trabalho.
Um grande beijo no seu coração e que Deus te abençoe

Daluzinha Avlis disse...

Amigo
É maravilhos ganhar estas lindas palavras de alguém que tem provado e comprovado ser alguém especial, exemplo de pai de família, esposo apaixonante e apaixonado, ser humano REFLEXO DE DEUS! Bjo no ♥