domingo, 26 de dezembro de 2010

A DALUZINHA SE VESTIU DE DUENDE NATALINA PARA MANDAR MUITOS BEIJINHOS...


♥ O primeiro BEIJINHO para O PAI CRIADOR DE TODOS NÓS em agradecimento por tudo que ele fez a DALUZINHA viver neste ano de 2010, e pedir que ELE nos permita ser NATAL NA VIDA DAS PESSOAS todos os dias de nossa existência.
Bjinho para TODAS as minhas crianças e adolescentes, RAZÃO MAIOR DESTE BLOG.
♥ Bjinho para TODOS os nossos SEGUIDORES, que nos acompanhando,valorizam nosso trabalho e nos incentivam a sempre continuar nossas pesquisas e estudos, que ilustram e preenchem nosso BLOG com informações sobre inúmeros assuntos, que precisam ser levados as pessoas, para que tudo possa ser transformado em benefícios para o universo infantil, com afetividade e muito incentivo de AMOR AO PRÓXIMO.
♥ Bjinho para VOVÓ AVLIS que continua produzido todos os acessórios que enfeitam coloridamente nossas apresentações.
♥ Para a FAMÍLIA CAERN que oficializou a DALUZINHA como Contadora de Histórias da instituição que zela pelas ÁGUAS, e nos permite levar,para as crianças de nosso estado, as mensagens sobre a PRESERVAÇÃO DAS ÁGUAS e IMPORTÂNCIA DOS ESGOTOS.
♥ Para FAMÍLIA IDEMA, que vem confiando na DALUZINHA para repassar , os ENCANTOS E SABEDORIAS DO MEIO AMBIENTE, e pela generosidade de nossos MAGOS e FADINHAS, lindos parceiros em nossas CARAVANAS ECOLÓGICAS, que muito nos ajudaram na montagem de nossos cenários e nas brincadeiras com nossas crianças, quando juntos percoríamos o interior potiguar.
♥ Para o pessoal da PRATIKA PRODUÇÕES sempre tão prestativos e companheiros em várias de nossas apresentações.
♥ Para FLÁVIO REZENDE e toda comunidade de MÃE LUIZA, onde está instalada, e produzindo amor fraterno incessantemente, a nossa CASA DO BEM.
♥ Para TODAS as ONGS que nos deram o prazer da convivência e troca de experiências, em prol de um MUNDO MAIS JUSTO!.
♥ Para TODOS PACIENTES e FUNCIONÁRIOS do Hospital da Liga contra o Câncer, onde iniciamos com muito carinho, vários de nossos longoooooooooooos dias...
♥ Para TODAS nossas crianças do VARELA SANTIAGO que sempre reabastecem a DALUZINHA da vontade de espalhar ALEGRIA seja onde for... E para os ANJOS DA GUARDA que trabalham e ou são voluntários naquela instituição...
♥ Para as POETISAS e ESCRITORES POTIGUARES que nos presenteiam com suas lindas produções, e que chegaram à minha vida através de uma maravilhosa representante: FLAUZINEIDE MOURA...
♥ Para os PROFESSORES das escolas que receberam as apresentações da Daluzinha este ano, e sempre se mostram parceiros amorosos e gentis...
♥ Para TODOS os repórteres e blogueiros que escreveram coisas fofas sobre a DALUZINHA e indicam nosso BLOG em suas matérias.
♥ Para esta cidade linda onde vivemos e somos felizes, e que nos presenteia a cada novo ano, com uma maravilhosa ÁRVORE de NATAL.
♥ Enfim para TODOS que acreditam no trabalho da DALUZINHA e se transformaram assim, em peças essenciais de nossa trajetória, que com fé em Deus continuará firme como um instrumento a mais na construção de um MUNDO MUITO MAIS JUSTO, HARMÔNICO E FELIZ!!!

Um comentário:

Tilie Avlis disse...

Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..... oi!!!!!! Te mandei um email para o daluzinhaavlis@gmail.... ve lá!!!! Tá tudo maravilhosooooo....todo dia mando um email rapidinho para lá ok!? Assim que for vendo me fala algo...para eu ter certeza q vc ta acessando!!! Te amo! Bjus!