sábado, 1 de janeiro de 2011

NA VIRADA DO ANO, REVELOU-SE O TÃO AGUARDADO SEGREDO...


A marca traduz com inspiração o espírito olímpico e seus atletas, o Rio e os cariocas, sua natureza, sentimentos e aspirações. Sabe-se que são as pessoas que tornam o Rio de Janeiro uma cidade única e fazem dos JOGOS OLÍMPICOS um acontecimento realmente grandioso. Por isso, é uma MARCA ESSENCIALMENTE HUMANA- explicou, em nota oficial, o Comitê Organizador.
O processo de escolha durou nove meses, e 139 agências de publicidade se inscreveram – todas brasileiras. A vencedora foi a Tátil, com 20 anos de experiência no mercado e uma
equipe de 105 funcionários. Uma comissão julgadora formada por 12 pessoas, todas com experiência em criação de marcas, selecionou oito agências finalistas: quatro do Rio, duas de São Paulo e duas de Curitiba.
Os integrantes da comissão julgadora são Carlos Arthur Nuzman (presidente do COB), Leonardo Gryner (Diretor Geral do Comitê Organizador), Beth Lula (Gerente de Marcas), Ricardo Cota (Subsecretário estadual de Comunicação Social), Marcela Muller (Coordenadora de Comunicação Social da Prefeitura), Jeanine Pires (Assistente do Ministério do Esporte), e os
especialistas Michael Payne, Brad Copeland, Theodora Mantzaris, Scott Givens e Roberto Fernandez.
A logomarca passou os últimos dias guardada em uma sala a portas fechadas. O acesso ao local é permitido a apenas 11 pessoas, que precisam passar pela leitura da impressão digital. Quem pode entrar teve de assinar um contrato de confidencialidade, e dentro da sala não é permitido o uso de internet ou aparelhos que registrem imagens.
Tudo para guardar o segredo até o último momento.
A gerente de marcas do Comitê Organizador, Beth Lula, afirmou que a marca é “uma inspiração para o presente e um legado para o futuro”. Uma das 12 juradas do processo, ela explicou que os quatro pilares são
“diversidade harmônica, energia contagiante, natureza exuberante e espírito olímpico”.
A DALUZINHA AMOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...

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