domingo, 27 de fevereiro de 2011

CONTINUANDO NOSSA VIAGEM DE FÉRIAS CHEGAMOS A BH E EM SEGUIDA A NOSSA ESPECIALMENTE AMADA: OURO PRETO, NOSSA OUTRA CIDADE/LAR♥













A DALUZINHA e a MENINA COLORIDA gostam muiiiiiiiiiito de BH, onde a PAMPULHA e o visual que a PRAÇA DO PAPA nos permitem, é algo realmente muito lindo... AH! Chegar em OURO PRETO tem SABOR DE VOLTAR PRA CASA! E lá temos desde o carinho do AF, a ESPETÁCULOS como a IGREJA DO PILAR , a 2ª igreja em ouro no Br... Sim, aí começou o tour que nosso amado TIO MARCÍLIO nos proporcionou, deixando também a ANGELA e nossa doce ROSANA "encantadas"...Parecia MÁGICA! O tempo pouquissímo multiplicou generosamente seus minutos, e de lá fomos a CASA DOS CONTOS na RUA: SÃO JOSÉ; subimos ao MORRO SÃO SEBASTIÃO para que nossas amigas potiguares, pudessem ter a oportunidade de ter uma visão panorâmica inesquecível dessa CIDADE PERFEITA! Dali fomos para a PRAÇA EM FRENTE DA IGREJA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS "OBRA MÁXIMA DO ALEIJADINHO" onde existe a espetacular feirinha de PEDRA SABÃO...Depois não resistimos as tentações saborosas do BEIJINHO DOCE, que fica aí na RUA DIREITA uma das nossas preferidas, por ter lojinhas com objetos de tirar nosso fôlego, por tanta beleza! Nossas amigas maravilhavam-se com as ladeiras, que sempre nos permitiam ver pelo menos um torre de suas SECULARES IGREJAS... A MENINA COLORIDA ainda teve tempo de ver a sua vó e a bisa ouro pretanas, e esta última estaria completando mais um aninho no dia seguinte!!! E ganhou dengos da Tia LESLEY e fizemos todos os possíveis no nosso AUGUSTO " O MENSAGEIRO DA FÉ E DA ESPERANÇA".TUDO DE BOM!!!

4 comentários:

Naiara disse...

Veio a ouro preto e não me avisou????
fiquei triste agora!!!

Mas boas ferias!!!

Daluzinha Avlis disse...

Nay
Minha fofa, era férias, e estávamos numa excursão, foi apenas poucas horas, vimos 1%de nosso povo amado...Mas ainda este ano vamos celebrar nossa amizade! AH! pelo menos você deixou um recadinho...ÔBAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Lu Pinheiro disse...

Um dia uma amiga prometeu me levar em sua bagagem para Ouro Preto. Será que leva? Fiquei morrendo de inveja dessas amigas potiguares.um abraço. Preciso te ver logo. Me diz como por e-mail.Numa contação só dá para um abraço.tô com saudade de ocê...

Daluzinha Avlis disse...

Lu Querida!
Realmente OURO PRETO é um SONHO BOM QUE NOS AGUARDA...Que tal julho 2011??? De lá uma esticadinha para ter Alícia nos braços! TUDO DE BOM!!! Vou mandar email sim, mas esta futura não será apenas uma contação, na MINI MARATONA "P-R-E-C-I-S-O dos AMIGOS" e durante ela não terei nem como abraçar as pessoasa queridas!