domingo, 20 de fevereiro de 2011

DALUZINHA COMEMORA BEM ATRAZADINHO O SEU ANIVERSÁRIO NA CASA DO BEM!!! AMOUUUUUUUUUUUUU!!!















A DALUZINHA não tem palavras para agradecer a um monte de gente, como o FLÁVIO REZENDE e todo o NOSSO POVO DA CASA DO BEM, que tão carinhosamente colocou recadinhos nas paredes e nos receberam com uma ESPECIAL TERNURA; ao pessoal do Setor EDUCAÇÃO AMBIENTAL DO IDEMA,que chegaram até antes das crianças, a equipe AMIGA E QUERIDA coordenada pela Dra. SILVANA, que muito mais que levarem para FESTA DA DALUZINHA espontâneamente: CINQUENTA LANCHEIRINHAS, levaram também uma proposta de LINDA PARCEIRIA, que oferecerá OFICINAS, PASSEIOS e MUITO CONHECIMENTO as nossas CRIANÇAS da CASA DO BEM, a todos os AMIGOS que foram dar um beijo na DALUZINHA e conhecer o trabalho incrível desta ONG TOTALMENTE DO BEM!!! A DALUZINHA também agradece ao blog da Poetisa FLAUZINEIDE e da Poetisa de Ceará Mírim que hoje vive e é feliz, na VILA DO BISPO em Portugal, CEIÇINHA CÂMARA que nos fizeram lindas homenagens... Um história pequenininha: A Daluzinha se materializou neste mundo dos viventes no dia 17 de dezembro de 2008, lá na CASA da RIBEIRA, e quis muito comemorar seu aniversário lá na CASA de TODOS NÓS, mas dezembro é um mês muito cheio de compromissos, chegou janeiro e ela com a MENINA COLORIDA estavam passeando por este BRASILZÃO...Daí no dia 05 de fevereiro é o aniversário da DALVINHA dona do ♥ onde nasceu a DALUZINHA é a COMEMORAÇÃO OFICIAL aconteceu esta semana no dia 17/02, cercada de FAMILIARES; AMIGOS e OUTROS VOLUNTÁRIOS DA CASA DO BEM, sem dúvida alguma TUDO FOI BOM DEMAIS!!! DALUZINHA SE SENTIU UMA PRINCESA!!!

5 comentários:

Lu Pinheiro disse...

Querida amiga. Parabéns. Obrigada de coração pelo convite. Sou tão devedora a você. Dia 17 e 18 estava num encontro da educação no centro pastoral lá em parnamirim. Sei que espiritualmente eu estava perto de vc. Vc é minha amiga do coração minha irmã.Fico muito triste de não poder está presente. Tenho tanto para te falar e te ouvir. Tanta saudade das nossas cartas de antigamente. Me dá um telefone ou o teu endereço. Quiz tanto levar Alícia para vc conhecer e nós dias que ela esteve aqui vc estava viajendo, até mandei um e-mail. Amo vc. Muito sucesso, saúde e força para essa amiga. Um dia nos nos encontraremos e os anjos baterão palmas para nós duas. As aniversariantes. aqbraço grande te esperando.

Daluzinha Avlis disse...


Tb tenho tanto pra te falar, mas com palavra, não sei dizer: Como é grande, minha irmãzinha, o meu amor por Você! Acho que os Anjos baterão palminhas se agente vencendo a falta de tempo, os mil compromissos e tudo mais, voltar a se escrever, pelo menos uma vez ao mês, que tal você me contando "as emoções vividas com Alícia?"♥♥♥

A Arte de Contar e encantar na Educação Infantil disse...

Ola Daluzinha parabens pelo niver mas antes de tudo perdão pelos acentos agudos e crases não saem meu teclado esta assim mas logo melhora rsrs.
Olha Daluzinha passa la no blog tem selinho pra vc ta!
Beijinhos fofos e mais uma vez parabenssssssss com acento rsrsrs

Daluzinha Avlis disse...

Oi queridinha.
Obrigado pelo carinho, deixei recadinho no teu blog avisando que logo, logo vou buscar o meu selinho, e dizendo que estou aqui em pleno carnaval preparando o repertório da 1ªMini Maratona da Daluzinha, já totalmente tomada pela emoção, mesmo que ela só vá acontecer no dia 24/03...Torce por mim, tá? Bjo no ♥

Daluzinha Avlis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.