sábado, 19 de março de 2011

ESTAMOS ESPALHADOS NO MUNDO INTEIRO SOMOS MENSAGEIROS DE UMA ARTE MILENAR...DIA 20/03 é NOSSO DIA! BJO no ♥ de TODOS OS CONTADORES DE HISTÓRIAS!

MINI MARATONA DE CONTAÇÕES DE HISTÓRIAS
DIA 24/03/2011
LOCAL: AUDITÓRIO DA SECRETARIA DE SAÚDE; NO PRÉDIO DO ANTIGO INAMPS
PONTUALMENTE das 8 às 12H
DALUZINHA convida: VENHAM COMEMORAR O DIA DOS CONTADORES DE HISTÓRIAS COMIGO!





Cada um com seu jeitinho busca levar a FORÇA POÉTICA E O ENCANTAMENTO das HISTÓRIAS a todos os lugares... Precisamos continuar esta nossa MISSÃO DE PAZ!

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

6 comentários:

Lu Pinheiro disse...

multiplamente colorida! Espalha alegria, sorriso cativante. Se traduz nas palavras. Essa é minha amiga amada. Beju!

Daluzinha Avlis disse...

Lu
Nem posso imaginar minha 1ªMini Maratona sem você, Amigaaaaaaaa chegue cedo, pois pontualmente as 8H estarei começando!Estou aqui maravilhada com tantas vidas femininas ricas em sentimentos, insanidades perfeitas, medos vencidos, silêncios profundos, paixões descontroladas e outras coisitas assim, essencialmente femininas.Bjo no ♥

Lu Pinheiro disse...

Amanhã dia 25 é o aniversário do centenário da escola em que trabalho. Estamos na correria de organização do evento. Estou triste pela ausência na tua 1ªMini Maratona. Vou te devolver uma frase que vc escreveu em uma das nossas antigas cartas. "Não estou presente em tua vida, quanto gostaria mas NÃO vou deixar jamais de sonhar teus sonhos." Sucesso amiga querida. Sou sua fã incondicional, tristemente ausente mas que te ama muito.

Lú Assunção disse...

Dalva,não comparecí ao seu lindo evento por causa da chuva, que foi muito forte por aqui(Renata faltou à faculdade pelo mesmo motivo).Mas quero que saibas que estive o tempo todo em pensamento e coração...Admiro-te muito por se doar tanto...Beijos recheados com muitoooo carinho!!!

Daluzinha Avlis disse...

Minhas Queridas
Realmente o mal tempo me preocupou muito, sinceramente acreditei que não teria nenhum público além de uma meia dúzia de ♥Meninas Avlis♥ Mas como sempre a generosidade de meu Pai Criador é um lenitivo eterno para minha existência, ansiedades e sonhos, "Sessenta pessoas" TESTEMUNHARAM QUE REALMENTE A DALUZINHA AVLIS, CONTOU HISTÓRIAS POR QUATRO HORAS SEM PARAR!A MINI MARATONA ACONTECEU!!! AGORA TRAGO FELIZ E MUIIIIIIIIITO GRATA, DELICIOSAS LEMBRANÇAS INDELÉVEIS, DE QUATRO HORAS DE SUMA IMPORTÂNCIA, NA TRAJETÓRIA DA DALUZINHA. BEIJOS.....

Lú Assunção disse...

Que bommmm,Dalva...Fico feliz em saber que a chuva não lhe causou transtornos...Muita luz para você, "sempre"!!!