sábado, 21 de maio de 2011

VOCÊ CONHECE UM CONTADOR DE HISTÓRIAS???? A DALUZINHA TEM FEITO ESTA PERGUNTA INCANSAVELMENTE...E NA ÚLTIMA SEMANA FOI PELA QUERIDA REGIÃO DO SERIDÓ!

IDENTIFICAR e futuramente CADASTRAR, os que como a DALUZINHA, dedicam especial parte de sua própria história de vida, a esta APAIXONANTE ARTE MILINAR: CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS tem sido uma busca diária, que se infiltra em qualquer outra atividade que estivermos realizando... A MOTIVAÇÃO MAIOR? Deixar para este mundo, muito particularmente para nossas crianças um INDELÉVEL INSTRUMENTO DE PAZ! Sim este LEGADO AMOROSO que está sendo construído dia a dia, remexendo não apenas com minha rotina, mas de um monte de pessoas que de uma forma ou de outra também alimentam generosamente este SONHO DA DALUZINHA, que nasceu do tamanho de uma SEMENTE DE MOSTARDA e agora já se parece com um BEBEZINHO recém gerado, cheio de vida, e que mesmo pequenininho, já é amado por todos que conhecem sua frágil, porém feliz existência. Levamos sim a nossa fiel amiga, nossa máquina, mas esqueçemos que ela estava sem a memória, daí não foi possível registrar aqui fotos, dos CONTADORES que já começam a fazer parte deste SONHO...Mas cá está a SANDRA ALMEIDA... SANDRINHA é responsável pelo BOOK SHOP lá de PIPA/TIBAU DO SUL e divide com a MAZÉ o PROJETO LEITURA NA PRAÇA que SEMEIA CULTURA por onde passam! LINDAS CONTADORAS...Gente a DALUZINHA tem connhecido pessoas deliciosas! Vocês vão poder conviver com todos...AGUARDEM!

4 comentários:

Samuel Junior - samuelnfj@gmail.com disse...

Estamos auxiliando em sua busca. Postamos mensagem procurando contadores de histórias no Rabiscos do Samuel Junior (http://rabiscosdosamueljunior.blogspot.com/)

Daluzinha Avlis disse...

Samuel Junior

Obrigado querido! Que teus RABISCOS continuem delineando gentilezas na vida de muita gente, que como a Daluzinha acredita que um mundo muiiiiiiito melhor depende diretamente do nosso acreditar, de nossas atitudes e indelevel predisponibilidade à solidariedade. Bjo no coração!

jorge luiz disse...

Oi, Daluzinha! Tudo bem?



Já estou tentando localizar o Carlinhos de Carnaúbas dos Dantas, em breve darei noticias sobre ele e o contato dele também, ok!



Gostei muito de te conhecer, pessoa linda, tranquila e que passar uma paz inexplicavel, um abraço!!

Daluzinha Avlis disse...

Quantas palavras carinhosas, Jorge Luiz...Você não tem noção do orgulho, como norte rio grandense de conhecer os museus de Currais Novos...Tão ricos em informações, e bem cuidados que reforçam nosso acreditar que a CULTURA é um dos melhores antídoto contra a violência e outros perigos que rodeiam nossas crianças e adolescentes.Grata pelo teu interesse em nos ajudar em nosso PROJETO DE IDENTIFICAÇÃO E CADASTRO DOS POTIGUARES CONTADORES DE HISTÓRIAS; por sorte fui realizar um trabalho lá, e já fiz contato com o guia Carlinhos, que tb virou parceiro...Até agosto! Bjo no ♥
Daluzinha