domingo, 24 de julho de 2011

LBV: UM EXEMPLO DE VERDADEIRA AMIZADE ÀS NOSSAS CRIANÇAS E IDOSOS...













Foi uma tarde muito gostosa a que a DALUZINHA e a VOVÓ AVLIS partilharam com a FAMÍLIA LBV/ LEGIÃO DA BOA VONTADE. Pois é! A DOCE ODERLÂNIA sua diretora, nos convidou e fomos muito FELIZES levando nossa ALEGRIA E SOLIDARIEDADE e lá conhecemos uma EQUIPE REPLETA DE COMPROMISSOS SOCIAIS, E de quebra o RAFAEL que é um DJ que de tão tão a Daluzinha sentiu vontade de levá-lo para casa...O ARIVALDO seu assessor de imprensa nos colocou ao vivo no ar numa entrevista com a Rádio Cristal... CRIANÇAS e IDOSOS L-I-N-D-O-S!!! Um prédio organizado para promover muitos ENSINAMENTOS PRECIOSOS para os que ali são acolhidos com total carinho e uma RESPEITÁVEL ESPIRITUALIDADE que só pode gerar frutos muito positivos na vida de todos! A Daluzinha se lembrou com carinho que conheceu pessoalmente o fundador da instituição ALZIRO ZARUR um homem de visão humanescente invejável, quando milhares ainda tentam provar que esta ou aquela religião seria a melhor de todas, ele defendia com todas as suas forças, uma CONSCIÊNCIA UNIVERSAL ECUMÊNICA onde todas as pessoas precisam se esforçar para AMAR O OUTRO COMO A SI MESMO... Atualmente PAIVA NETTO é o herdeiro de sua missão.

4 comentários:

Oderlânia disse...

Querida amiga Daluzinha,agradeço de todo coração a tarde MA-RA-VI-LHO-SA que você nos proporcionou,foram momentos de muita alegria e muita animação.... Te desejo toda felicidade do mundo,pois você é um ser iluminado por Deus.

Bjs no seu coração.

Com carinho Oderlânia Galdino

Reyckson Rychelle disse...

Que homenagem linda... Espero que momentos como esses se repitam muitas outras vezes!!! Parabéns pelo seu trabalho.

Daluzinha Avlis disse...

Queridos Amigos da LBV

A Daluzinha ontem,já em nosso segundo encontro, diante do carinho de Maria Eduarda, que me presenteou em nome de todas as crianças acolhidas nesta nobre instituição, com uma camisa assinada por todas as crianças que assistiram minhas primeiras contações nesta casa tão feliz, tendo ainda presente um grande públicos constituído por pais, idosos do lindo e recem nascido coral, funcionários e crianças, pois bem, reafirmamos nosso amor por todos os seres vivos, especialmente os mais frágeis, e nosso comprometimento ao desenvolver uma trajetória a favor de um mundo mais justo e feliz para todos! A Daluzinha se emocionou muito com tua própria´, muito linda história de vida Oderlânia, menina de origem muito humilde que fez a vida te respeitar e hoje é a gerente desse estabelecimento que se destina a plantar amor, fé e esperança no coração de inúmeras crianças! Estar com vocês é sinônimo de FELICIDADE! Bjo no ♥ de todos!

Daluzinha Avlis disse...

Realmente Reyckson

Foi uma encantadora homenagem, dessas que faz nosso coração quase explodir de tanta emoção...A Daluzinha pede a Deus que continue lhe dando saúde e alegria, para que agente possa vivenciar momentos de brilho especial como o que ontem nos brindou com tanta luz!Bjo no ♥!

Daluzinha Avlis