domingo, 7 de agosto de 2011

DOCUMENTÁRIO ALERTA COMO A "FEBRE DAS COMPRAS" AUMENTA CADA VEZ MAIS O RISCO DE OBESIDADE E INFELICIDADE ENTRE AS CRIANÇAS!

Com apenas quatro ou cinco anos, elas vão maquiadas a escola. Muitas DEIXAM DE CORRER de correr, pois estão de salto alto.Como muito de seus amiguinhos sabem as marcas dos celulares que estão no mercardo, mas não tem a menor idéia do que seja uma minhoca, ou um monte de outros bichinhos, é o que nos mostra o documentário CRIANÇA, A ALMA DO NEGÓCIO, que nos faz refletir sobre o comportamento atual da CRIANÇA BRASILEIRA. O INSTITUTO ALANA desenvolveu o PROJETO CRIANÇA E CONSUMO, e a coordenadora desse evento GABRIELA VUOLO nos revela ainda que ao mostrarem às crianças xuxus e abobrinhas por exemplo, elas sequer sabiam seus nomes, em compensação sabiam tudo sobre salgadinhos...No www.alana.org.br/ConsumoCriança/Biblioteca podemos assistir...REFLETIR e quem sabe MUDARMOS esta realidade tão prejudical às NOSSAS CRIANÇAS.

Nenhum comentário: