sábado, 8 de outubro de 2011

A DALUZINHA ULTRA FELIZ AGRADECE OS MAIS DE 600 ACESSOS NESTA SEMANA A NOSSO BLOG!!! E DIZ:

5 comentários:

arilda disse...

estou mega feliz pelos 600 acessos,e euzinha estou entre esses apaixonados pelo seu digo noooosso blog,não durmo e nem acordo sem dar uma....passadinha nesse cantinho mega especial,gostaria que ao ir ao alfredo pegado leve seu cartaozinho,vamos disseminar nosso blog,vamos contabilizar outros 600,700,800........acessos.beijos

Daluzinha Avlis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daluzinha Avlis disse...

Pois é AMIGA!
Devagarzinho nosso BLOG está passando a fazer parte da vida de um monte de gente, e isto é um CARINHO EM NOSSO ACREDITAR! Colocamos aqui o que de melhor encontramos em nossas inúmeras buscas na net...Pra ser bem sincera, muitas vezes vamos até a exaustão nessas procuras...Queremos informações bacanas, imagens bonitas e assuntos que realmente ampliem nossa cultura e conteúdo educacional e compromisso com a SOLIDARIEDADE. É uma labuta diária,dessa tua amiga DEDOGRÁFA! Mas é uma de minhas pequenas doações na construção a que sempre me refiro:_ A de um MUNDO MELHOR PARA TODOS... Sei que venho na contra maré...Que sou apenas uma GOTA D'ÁGUA no oceano, mas quero FAZER A MINHA PARTE, sempre assim cheia de AMOR FRATERNO.Daí conto com a AMIZADE de meus seguidores, para me ajudar a divulgá-lo, ele existe para levar um pouco de BELEZA EXISTENCIAL para quem o acompanha.BJO!
Daluzinha

Alzenir Araujo Santos disse...

Menina, que sucesso, hein?!! Vale a pena acessar seu blog, Daluzinha. Este encontro semanal com você é compromisso certo!
Um abração.
Alzenir Araujo Santos

Daluzinha Avlis disse...

Amiga
Dedico total carinho a este Blog, sei que ele é o cartão de visitas da DALUZINHA, que bom que as pessoas gostam e valorizam nosso empenho.BJO!
Daluzinha