domingo, 30 de outubro de 2011

PARTICIPANTES DO CONTANDO COM ALEGRIA, ESCOTEIROS E AMIGOS COM A DALUZINHA, ABRAÇARAM O ALECRIM, COM + DE 100 CARINHOS POÉTICOS! INESQUECÍVEL♥♥♥













































Existe algum lugar mais POPULAR que uma FEIRA??? E quando esta feira está dentro do do BAIRRO QUE MAIS ACOLHE AS PESSOAS DEMOCRATICAMENTE? Não é uma BELEZURA TOTAL??? A DALUZINHA amouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu estar ali em meio a tanta COR, DINAMISMO e ALEGRIA... A FEIRA DO ALECRIM é uma FESTA! E deixamos aqui nosso agradecimento aos FEIRANTES que nos acolheram com o mais delicioso SABOR DA AMIZADE!!! Êta ABRAÇO GOSTOSO E INESQUECÍVEL! Nossos agradecimentos a INTER TV afiliada da rede GLOBO que registrou nosso ABRAÇO POÉTICO.

4 comentários:

Alzenir Araujo Santos disse...

Daluzinha, você é maluquinha
Tomou conta da "feirinha"
Levou nossa vovozinha
Bem de "manhazinha"!
Que família alegrinha!
Vovó, mamãe e filhinha.
Parabéns!
Um cheirinho de alecrim para esta família tão especial e para os integrantes do Grupo Contando com Alegria.

Daluzinha Avlis disse...

Amiga
Enquanto a Vovó Avlis estiver conosco no MUNDO DOS VIVENTES ela participará com TOTAL ALEGRIA dos "SONHOS DE QUEM ELA ENSINOU A SONHAR"...Bjo!
Daluzinha

P.S:> É verdade acordamos cedinho demais, desde as três e meia meu coração já pipocava dentro do meu peito... As cinco as outras MENINAS AVLIS pularam de suas camas...Eu sentia uma ALEGRIA ESCANDALOSA misturada com uma ansiedade danada!!! OS ANJOS sopravam nos meus ouvidos que TUDO SERIA ABSOLUTAMENTE LINDO!!!PERFEITO EM FELICIDADE...Mais uma vez meu PAI CRIADOR me recobriu com o manto da CORAGEM totalmente bordado com a ALEGRIA, o AMOR, o RESPEITO HUMANO, a SOLIDADIEDADE e a HUMILDADE...Não acreditei que poderia um dia ser IMORTAL como o ALECRIM era para os GREGOS este símbolo. Mas eu e meus companheiros, recebemos este título escrevendo na comemoração dos 100 aninhos desse Bairro, uma LINDA HISTÓRIA POÉTICA!BJO.

arilda disse...

daluzinha estou roxinha de inveja(sadia)de não ter ido a feira ,perdi a chance de esta com a vovó mais meiga e a menina avlis,ficaram lindas as fotos.vc sabe que eu teria acordado cedinho....que peninha.beijos

Daluzinha Avlis disse...

Amiga
Você só não esteve na feira,mas segui fiel o resto de nosso ABRAÇO POÉTICO, e foi maravilhoso, né? Bjo!
Daluzinha