domingo, 9 de outubro de 2011

DIA 12 DE OUTUBRO É TAMBÉM O DIA DA LEITURA... MAS SABEMOS QUE EM NOSSO ♥...













Todas as CRIANÇAS merecem TOTAL ATENÇÃO para que possam se tornar adultos 3S: SAUDÁVEIS, SORRIDENTES e SENSÍVEIS, para tanto é imprescindível alimentar seu CORPO, seu ESPÍRITO e sua INTELIGÊNCIA... Desde pequenininhos devemos incentivá-las quanto a LEITURA, pois além de INSTRUIR esta amplia TODAS AS POSSIBILIDADES PARA ALGUÉM SER MUIIIIIIIIIIIIIIITO MAIS FELIZ... Daí a DALUZINHA te pede: A cada BRINQUEDO que você der à uma criança, ofereça também um LIVRO, ambos são de importância extrema para construção de seu futuro...DALUZINHA AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LER! E mais ainda ajudar nossas crianças a descobrirem o MARAVILHOSO E INFINITO UNIVERSO DE POSSIBILIDADES COM O QUAL A LEITURA NOS PRESENTEIA

4 comentários:

arilda disse...

já é lindo o movimento que esta acontecendo em nossas escolas quando do incentivo a leitura,porem sabemos tambem que muitas apenas tem esse encontro mágico com o livro infantil quando estão na escola,seu apelo é louvavél,quando de se presentear com livros.beijos

Daluzinha Avlis disse...

Arilda querida!
Quanto maior for o contato de nossas crianças com livros, maior serão suas oportunidades na vida, portanto a Daluzinha investe mesmo nestes "conselhinhos literários" Bjo!
Daluzinha

Alzenir Araujo Santos disse...

Em nossos corações todo dia também é dia de amar essa contadora de histórias e grande incentivadora da leitura, que é você, Daluzinha Avlis!!!"Criançona" irrequieta, que não sossega enquanto enquanto não oferece um doce de esperança para aqueles que mais precisam, que são as nossas crianças!
Um abraço.
Alzenir

Daluzinha Avlis disse...

Alzenir querida
Cada LEITOR conquistado, sonho estar também ajudando a formar "um cidadão" ou seja, mais um aliado na transformação social que refletirá em cada cantinho deste mundo, lentamente estamos formando, eu, você e muiiiiitos outros, uma rede do bem:Indelével!E todos nós seremos deliciosamente beneficiados!Bom demais!!!Bjo!