sábado, 26 de novembro de 2011

COMEMORANDO TAMBÉM O DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA, NASCE UMA LINDA FAMÍLIA

TURMA DA MÔNICA GANHA FAMÍLIA BAIANA♥♥♥

Não vai demorar muito, os personagens já estão prontos e em breve estarão ao lado de Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e toda Turma criada pelo Maurício de Sousa. Os novos personagens irão formar uma Família Baiana, com pai, mãe e três filhos.

“O bairro do Limoeiro vai ganhar novos moradores. Os personagens ainda não têm nomes, mas posso adiantar que o pai será PRODUTOR CULTURAL, a mãe será VETERINÁRIA, um dos filhos vai gostar de MÚSICA CLÁSSICA, o outro de AXÉ e OUTROS RITMOS BAIANOS, e a garotinha, é uma CAPOEIRISTA que será uma das melhores amiga da Mônica", afirmou o criador dessa turminha tão querida.
A DALUZINHA achou bastante carinhoso por parte do Maurício, a criação desses personagens que visa valorizar os AFROS DESCENDENTES que foram e ainda são IMPRESCINDÍVEIS para a organização SOCIAL, ECONOMICA e CULTURAL deste nosso sempre tão AMADO BRASIL.

2 comentários:

diario da Fafi disse...

Olá Daluzinha.... que lindo seu trabalho...
Olha, eu gostei muito da idéia de ir contar histórias aí no RN... gostei mesmo, e de repente, quem sabe não confirmamos essa possibilidade mais pra frente...
Agradecida por suas palavras carinhosas e e prometo que postarei mais coisas lá no Mariazinha...tenho sido muito cobrada por isto..rsrs
beijos querida e nova amiga.

Daluzinha Avlis disse...

Oi Fafi querida
Li agora teu recadinho, amei a possibilidade...Vamos sim nos falando...Bjo no ♥