sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ESPECIAL É ALGUÉM QUE ACREDITA QUE PODE MUDAR O MUNDO, E A PARTIR DAÍ INVESTE NESSA POSSIBILIDADE E NOS ENSINA A CONSTRUIR UM MUNDO MUITO MELHOR♥


Esse sonho de Katie se desenvolveu depois que ela ajudou a alimentar mais de 275 pessoas há dois anos passados, em uma cozinha de um abrigo.Como ela fez isso?

Katie recebeu uma semente de repolho em sua sala de aula e plantou no jardim de sua família em casa. Foi então que ela aprendeu sobre o poder de uma muda pequena ...

... O repolho cresceu a um colossal 40 quilos! Katie entendeu que o repolho deveria ser usado para um bem maior, e decidiu doá-lo para ajudar a alimentar os carentes de uma instituição.

O sucesso de seu repolho inspirou-a a obter o apoio de toda a comunidade passaram juntos a trabalhar em uma ONG que estão provando que com um pouco de cuidado uma agricultura solidária poderia beneficiar muiiiiiiiitas pessoas, e continua em sua cidade, a frente desse TRABALHO SOLIDÁRIO que pode servir de INSPIRAÇÃO para muitas crianças.

Alexandra ‘Alex’ Scott diagnosticada com neuroblastoma, um tipo de câncer infantil, antes de completar um ano de idade. Com quatro anos, ela informou à mãe que iria fazer uma vendinha de limonada para arrecadar dinheiro para crianças como ela. Na sua primeira venda, ela arrecadou dois mil dólares e com esse dinheiro criou a FUNDAÇÃO DA VENDINHA DE LIMONADA DA ALEX, levantando mais de US $ 1 milhão para pesquisas sobre o câncer. Alex faleceu com oito anos, mas sua fundação continua ativa organizando anualmente mais de duas mil vendinhas e mobilizando mais de 10 mil voluntários.

Nenhum comentário: