sábado, 28 de janeiro de 2012

ÔBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! O PEDRO ANTÔNIO É NOSSO SEGUIDOR!!!


Oi Pedro Antônio!

Quando um dia eu me descobri Contadora de Histórias, no auge do meu "mais um pouquinho de meio século de vida, cheia de vida" pensei em criar um blog...
Neste blog eu só queria coisas encantadoras, pois sabia que muito provavelmente ele chegaria em lugares onde belez é por vezes, muitas vezes coisa rara...
Daí, mergulhei horas e inúmeras horas na net, dia após dia...dedografando, até literalmente o coitadinho de meu dedo indicador inchar!Mas fui descobrindo aqui, ali, acolá um monte de coisas absolutamente lindas, ao lado de também outras informações importantes.
Quando um dia e me deparei com uma "torre" que ousei percorrer e a paixão foi imediata! De lá eu trouxe muiiiiiiiiiiiitas coisas para enfeitar nosso blog, seu dono, da onde eu podia observar "era um MENINO!!!!" depois descobri que não apenas sua torre era mágica! Ele por certo é pura magia...
Ai recentemente, dando uma olhadinha em meus seguidores de nosso blog, quase desmaiei de emoção!!! Meu Deus o MENINO DA TORRE MÁGICA está aqui como "MEU SEGUIDOR!!!" em meio a este momento intenso que estou vivendo, organizando a I MARATONA POTIGUAR DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS enlouquecida e feliz, com tanto trabalho... Mal posso acreditar que Pedro Antônio está aqui, em minha casa virtual! Sabe, é como se Deus estivesse me dizendo_ Vai Daluzinha! O caminho é este! Você jamais estará sózinha em teus sonhos...Tem muitaaaaaaaaaaaaa gente disposta a contruir esse mundo que você sonha, e para selar esta verdade, fez este menino me dar a ALEGRIA INDIZÍVEL de sua presença! Bjo ensolarado, direto aqui de Natal/Rn para teu LINDO e POÉTICO .

Daluzinha

2 comentários:

A Torre Mágica | Pedro Antônio de Oliveira disse...

Daluzinha!

Foi sua luz que me trouxe até aqui. Foi sua beleza, foi sua doçura, sua pureza... Eu também sou apaixonado pelo seu blog e por sua alegria! E a honra é toda minha em saber que a Torre Mágica vem sendo visitada por anjos (feito você) que, por meio de palavras e sorrisos, espalham amor pelo mundo inteiro. Você me deu um grande presente esta noite. Você também é um sinal de Deus pra mim, dizendo: "Vai, Pedro! Continua, pois você encontrou seu caminho!".

Um beijãoO do seu amigo Pedro Antônio.

P.S.: Vou lhe contar um segredo: Acho sua cidade simplesmente linda!

Daluzinha Avlis disse...

Pedro Antônio.

Realmente Natal é muito simpática, e que bom você também acha! Volte sempre e me avise...
Seremos então ♥ Amigos para sempre ♥ pois esta é a data de validade ideal para qualquer relacionamento que envolva AMOR,o pai de todos os bons sentimentos...Estarei como sempre dando uma olhadinha em teu trabalho, torcendo por teu sucesso, FELIZ POR SABER QUE VOCÊ EXISTE!!! Quando eu passar no RJ quero conhecer te perto o teu sorriso, tá? Beijo ensolarado,de tua amiga contadora de historias.

Daluzinha