sábado, 14 de janeiro de 2012

PRECISAMOS DE DOADORES DE AMOR, SOLIDARIEDADE, ALEGRIA, ESPERANÇA E PAZ, PARA JUNTOS CONSTRUIRMOS A I MARATONA POTIGUAR DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS ...

O SER HUMANO precisa "com urgência" aprender A SER HUMANO... E com este aprendizado diário, JUNTOS, vencendo nossas fragilidades humanas poderemos sim FAZER A DIFERENÇA!!! Vamos EXERCITAR a eterna orientação de AMARMOS UNS AOS OUTROS COMO A NÓS MESMOS... O mundo atingiu um altíssimo índice de egoísmo, quantas vezes coisas que fazem parte de nossa rotina diária demonstram nosso descompromisso com o BEM ESTAR GERAL DE TODOS OS SERES VIVENTES, por exemplo DESPERDÍCIO DE COMIDA É CRIME e costumeiramente observamos RESTOS PRECIOSOS DE ÁGUA e ALIMENTOS indo para o lixo... Desrespeitos a nossos AMADOS IDOSOS, desde de nossa a impaciência com suas limitações, quando os agredimos com palavras, gestos e inúmeras omissões, até a filas gigantescas que muitos enfrentam nos serviços que precisam utilizar, também nos ônibus dirigidos por alguns motoristas inescrupulosos que ignoram os sintomas físicos determinados pelo acúmulo dos anos na vida de qualquer pessoa... Indiferença quanto a que oferecemos a nossas CRIANÇAS E ADOLESCENTES no que diz respeito aos MERECIDOS CUIDADOS COM SUA EDUCAÇÃO e DIREITO A INGENUIDADE, não nos compete zelar apenas pelos destinos das crianças que fazem parte de nosso círculo familiar e de amigos, é urgente o nosso despertar para que nos sintamos comprometidos com a INFÂNCIA UNIVERSAL cobrando sempre leis que as protejam da forma mais ampla possível... Pode nos parecer impossível evitar que as crianças sofram os horrores das guerras, da fome e de todo e qualquer tipo de desrespeito, mas na verdade cada um de nós possui a capacidade dentro de seu ambiente de vida, de lutar incansavelmente contra tudo o que não for bom, verdadeiro, honesto e feliz para este grupo que é o SEMEADOR DE UM FUTURO DE QUALIDADE PARA TODOS... Chega também, do desrespeito aos DIFERENTE, de cor ou beleza que não é parecido com a nossa, portadores de sindromes, ou pessoas que estão fora de um padrão de beleza exigido por uma sociedade, por possuirem corpos deformados por doenças ou acidentes, etc... A DALUZINHA PRECISA DE SERES HUMANOS DISPOSTOS A SEREM HUMANOS!!! Faremos acontecer uma MARATONA INESQUECÍVEL, pois fará HISTÓRIA e enrequicerá a HISTÓRIA DE NOSSA PRÓPRIA VIDA!
Precisamos de muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas pessoas, queremos te pedir seja mais um a estar a nosso lado, criando soluções para nossas necessidades, TRAZENDO UM SORRISO quando o nosso já demonstrar cansaço... A DALUZINHA REPETE PARA OS CONTADORES DE HISTÓRIAS, PROFESSORES,ARTISTAS, POETAS, ESCRITORES, JORNALISTAS e TODOS OS NOSSOS VOLUNTÁRIOS:_ TRAGA MAIS UM, pois:
+ um faz a DIFERENÇA!
A Daluzinha está saindo de férias, levando nossa MARATONA no CORAÇÃO, muiiiiiiiiiiiiiiito trabalho para ser feito e muita ALEGRIA por estar sendo INSTRUMENTO de PAZ e ESPERANÇA... Nosso Blog continua desregulado, não vamos poder consertar esta situação antes de nossa viagem com a família, estamos aguardando muiiiiiiiiiiitas pessoas queridas, nossa MENINA COLORIDA está aqui com um dedinho do pé fraturado e na outra pernoca uma queimadura de moto, com isto a DALUZINHA precisa ter um tempinho extra para ela também, quando o sol já tiver dourado nossos corpos e iluminado mais ainda nossa mente, agente volta, mais felizes que nunca...BJO em cada que nos acompanha!

4 comentários:

Lú Assunção disse...

Que linda postagem,Dalva...Simplesmente ameiii.
Queria compartilhar no FACEBOOK, mas notei que você ainda não adicionou no seu Blog.Quando voltar das férias adicione,assim poderemos compartilhar suas lindas postagens com todos os nossos amigos.Beijos com carinho!!!

arilda,do grupo contando com alegria disse...

bom descanso, toda familia AVLIS,com certeza voltarao com as energias recarregadas,boa recuperaçao para a menina colorida mais meiga,nao tem dodoi que com carinho de mae nao sare mais rapido.beijos .e vamos a nossa maratona........com certeza vamos resgatar nosso grupo contando com alegria que ja nasceu vencedor.

cecilia disse...

oi daluzinha... infelizmente eu estou com todas as minhas energias orientadas pra finalização da minha dissertação, não poderei me dedicar a esse momento mágico, mas posso ajudar na divulgação. posso colocar o link do seu blog no facebook!? bjos querida!
cecilia

Daluzinha Avlis disse...

Minhas Queridas

Toda e qualquer ajuda é bem vinda!!! DIVULGAÇÃO É VITAL, na família, com amigos, nas escolas, igrejas associações, vizinhos, etc... Em FACEBOOK, BLOG, EMAIL etc... NOS AJUDE POR GENTILEZA, e no final de semana de 23 a 25 de março venham e tragam pessoas para nossa Maratona!!! Conto com minha linda ARTESÃ...COM minhas CONTADORAS... Com você querida CECÍLIA...BJO no coração das três!