sábado, 10 de março de 2012

A POETISA FLAUZINEIDE MOURA FEZ UM CORDEL INFANTIL LINDINHO DEMAIS PARA DALUZINHA, DIZENDO QUE ELA É UMA BORBOLETA...

... Daí lembrando desse CARINHO POÉTICO, que ganhei da minha FLAUZINHA o associei, a esta música do BENITO DI PAULA, que eu uso bastante em várias de nossas apresentações... Realmente a DALUZINHA AS VEZES SE SENTE UMA BORBOLETA... Mesmo com sua fragilidade, vive voando por aí, contando para nossas crianças sobre o VALOR DA LIBERDADE, que NINGUÉM DEVE MALTRATAR NINGUÉM independende de nossas diferenças, pois INTOLERÂNCIAS é sinônimo de DESAMOR e DESRESPEITO ao seres viventes nossos irmãos, que como nós têem o DIREITO DE VIVER ONDE DEUS OS PLANTOU... MINHAS HISTÓRIAS são minhas armas! São elas que a DALUZINHA usa para DEFENDER A HUMANIDADE, principalmente NOSSAS CRIANÇAS E IDOSOS, os dois EXTREMOS MAIS FRÁGEIS DA VIDA... AS CORES DOS CORAÇÕES comprometidos com o BEM é que AJUDAM A SOBREVIVER ESSE MEU INDELÉVEL AMOR POR TODOS OS SERES VIVENTES...Por isto declara a quem possa e queira ouvir: QUANDO A DALUZINHA VOAR, POR GENTILEZA A "P-R-O-T-E-J-A!!!" pois TUDO O QUE ELA FAZ é para trazer mais ALEGRIA, SOLIDARIEDADE e TERNURA para a VIDA de TODOS!!!

Proteção às Borboletas

Benito Di Paula

Eu sou como a borboleta
Tudo o que eu penso é liberdade

Não quero ser maltradado,

nem exportado desse meu chão

Minhas asas, minhas armas,
não servem para me defender

As cores da natureza pedem

ajuda pra eu sobreviver

Como a paz de uma criança
Você sabe a minha idade

Eu sou sua esperança

A ordem da humanidade
não deve ser destruída

quando eu voar me proteja

sou parte da sua vida

Eu sou como a borboleta...

AMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS ...NÃO ME DEIXEM VOAR SOZINHA!!! PRECISO DE TODOS QUE POSSAM ESTAR A MEU LADO NA ♥♥♥ I MARATONA POTIGUAR DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS ♥♥♥

QUANDO EU VOAR ME PROTEJA!... SOU PARTE DA SUA VIDA!!!

Nenhum comentário: