domingo, 1 de abril de 2012

ENCERRAMOS A I MARATONA POTIGUAR DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS COM A CIRANDA DA DALUZINHA!!! UAUUUUUU!!! FOI DEMAIS! ♥













6 comentários:

Alzenir Araujo Santos disse...

Lindo final. Só podia ser assim. Com a Vovó Avlis no centro da ciranda. Ela merece! Até hoje alimenta os sonhos desta contadora maravilhosa, batalhadora e muito amiga: Daluzinha Avlis. Um abraço.
Alzenir

Marcus Baby disse...

Que lindo... Tem mais Maratona lá no meu blog, viu? Beijos!

http://bonecosdobaby.blogspot.com.br/2012/03/marcus-baby-na-primeira-maratona.html

arilda disse...

lindo sonho realizado.momentos que encantaram a todos ,pessoas maravilhosas que se doaram por amor,momentos que só tem noçao da magia quem de fato vivenciou ,as fotos ate mostram porem emoçao sem tamanho foi estar ali ,cada um com seu talento,.foi tudo liiiiiiiiiiiiiiiiindo.parabens a todos. e que venha a 2º,a3º.beijos Daluzinha

Daluzinha Avlis disse...

Alzenir minha querida,

Realmente a Vovó Avlis, que no auge de seus "quase 87 aninhos" continua diariamente construindo com suas mãos amorosas, objetos, acessórios, figurinos etc, para possibilitar com cores alegres, vibrantes e amor materializado, ou seja com toda beleza, que a Daluzinha presentei com VIDA,DOÇURA E ALEGRIA o nosso tão amado UNIVERSO INFANTIL,bem ciente da possibilidade de não chegar a conhecer talvez nem 1% das crianças a quem tanto se dedica... PORTANTO: MERECE SIM TOTAL RECONHECIMENTO, ADMIRAÇÃO NOSSA E CARINHO INCONDICIONAL! Ela é um EXEMPLO VIVO do quanto nós os seres humanos, podemos ser mos realmente HUMANOS!♥

Daluzinha Avlis disse...

Marcus Baby
A Daluzinha só teve ALEGRIAS ESCANDALOSAS em nossa inesquecível I MARATONA POTIGUAR DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS, mas confesso que poder apresentar teu incomparável trabalho para nossas crianças, foi algo de TOTAL EMOÇÃO! Você ♥PRATA DA CASA♥ é o retrato da CRIATIVIDADE,DETERMINAÇÃO e BELEZA!!! Serás exemplo para uma quantidade infinita de crianças de todas as condições socias, no sentido de como é possível vivermos trajetórias incomuns e assim estarmos embelezando de forma concreta o mundo! VOCÊ AMIGO É TOTALMENTE D-E-M-A-I-S!!! SUCESSO é teu SINÔNIMO...A DALUZINHA tem um orgulho indizível de saber que você também é um ARTISTA POTIGUAR! Faremos um site e lá sim divulgaremos mais ainda esta tua ARTE ENCANTADORA!!!

Daluzinha Avlis disse...

Arilda minha querida

Sabe, a Daluzinha ainda quer ficar um loooooooooooooongo tempo no mundo dos viventes, mas se hoje PAPAI DO CÉU me chamasse para pertinho Dele, te afirmo que quanto a minha missão neste mundo eu iria totalmente realizada, pois tenho consciência que fui utilizada por ELE como um INSTRUMENTO A FAVOR DA PAZ,mas como minha AMIGA FIEL me diga, como eu poderia construir algo assim, como diria o poeta "ALGO MAIOR QUE GRANDE" se não tivesse por exemplo VOCÊ, ALZENIR e tantos outros AMIGOS e IRMÃS???? Eu TINHA de realizar a PRIMEIRA, para que TODOS possam acreditar SER POSÍVEL fazer muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas outras MARATONAS e EVENTOS DO BEM, por AMOR A HUMANIDADE!