domingo, 22 de julho de 2012

DALUZINHA AMA ILUSTRADORES E DE VEZ ENQUANTO ESBARRA EM ALGUM ASSIM ULTRA CRIATIVO... DESTA VEZ CONHECI A ALINE DE PAULA QUE ASSINA ALLY DIZZZY...



Ela se define assim: Ruiva (de farmácia), um Duende de Jardim de 1,58m (gnomo, não! Duende! ;D), praticamente designer de Moda, ilustradora não só de moda, mas de outras coisinhas também, viciada em jogos bobinhos (vide Bejeweled, CityVille do facebook, the sim's, etc...), NERD, violinista e metida à cantora! :)
A romântica-melosa que fez de uma poesia de amor errado a raiz do limoeiro que é o blog! (o EAQT é um eterno limoeiro!) Que ama escrever poemas, que os apaga assim que o relacionamento acaba, e que morre de ódio de tê-lo feito dalí a uns três meses!
Alguém que não revela a idade nem sob tortura!!! (E ninguém acerta no chute! :D)
Lly = Lí de Aline -> A pronúncia é Lí mesmo! =P (restrito aos amigos)
ALly = É só olhar às ilustras! É como as assino! -> A pronúncia é como a da letra L
DizZzy = Em referência a uma personagem minha, uma cobrinha! A referência da cobra é uma mecha de meu cabelo -> A pronúncia dos Z's é puxada como guizo de cobra: "Dizzzzzzzy"
(Curiosidade: Ninguém acerta as pronúncias)
Enfim... esta sou eu! =P
A Him é referenciada em mim? Mais ou menos! A versão "Chibi" da Him, representa meu jeitão infantil e minha timidez! Por isto a carinha meio inocente e sempre escondida por baixo do chapéu e do vestido de trevos!
A Him adulta, representa meu lado "não-tímido", que é bem raro! Ela é alegre, simpática e ainda sim, fofa! Ao contrário de mim, ela é alta e magra... neste caso, ela segue o padrão de ilustração de moda! =)
DALUZINHA AMOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

Nenhum comentário: