segunda-feira, 12 de janeiro de 2009


Ah! a Daluzinha quer uma prá Ela!!! G-E-N-T-E!!!Olha só que coisa mais original esta sandália cheia de carinhas desse menino que traz na sua bagagem de vida uma família abençoadamente colorida, unida e feliz!Que venceu o preconceito sofrido, por ter sido uma criança negra e gorduchinha... a tristeza do abandono paterno... que usando sua inteligência preferiu se espelhar no exemplo de vida de sua Mãe, uma mulher fantástica que dedicou sua vida as causas sociais e de seus avós que tinham uma visão de vida muito além da época que viviam...Estudou abeçaaaaaaaaaaaaaaa!!!Leu sempre muitos bons livros, acreditou em seus ideais, agora é fiel depositário da confiança de bilhões de pessoas, que acreditam que como Presidente do país capaz de atrair olhares do mundo inteiro, escreverá um digno e feliz capítulo no Livro da História Mundial... A Daluzinha não pode afirmar que seus sonhos por um mundo melhor, tendo OBAMA na presidência de um país com força para impressionar de várias maneiras tantas outras nações, vão se tornar realidade... Mas pode dizer, que acredita em Ventos de mudanças que sopram brisas de esperança....Daluzinha desconfia que vai Amaaaaaaaaaaaaaaaar muito BARACK OBAMA presidente eleito dos Estados Unidos!

Quero dizer pra todo mundo, que eu Daluzinha Avlis sempre acreditei que quando rezo estou fazendo um carinho em Deus, nosso Pai Celestial, e que rezar é a mesma coisa que orar, meditar, refletir ou nos comunicarmos com as coisas divinas...Para mim agradecer é muiiiiiiiiiiiiiiito mais legal que pedir ,suplicar...E desde sempre eu rezo o ***SANTO ANJO DO SENHOR*** e me sinto muito confortada e feliz ao conversar assim com meu Anjinho da Guarda. De vez em quando esta mesma oração vai aparecer no meio de nosso blog, a intenção é que realmente agente esteja vibrando juntinhos numa energia bem gostosa, nos alimentando de espiritualidade, seja qual for a tua religião meu companheirinho(a), ou mesmo se você não segue nenhuma, repete comigo assim:

Nenhum comentário: