sábado, 17 de janeiro de 2009

Oi, aqui é o Pedro! Não sou bem certo da cabeça nem do coração. Fica um pouquinho comigo. Obrigado por aparecer na minha torre.
Geeeeeeeeeeeeeeeeeeente, este é o jovem escritor ♥♥♥ PEDRO ANTONIO DE OLIVEIRA ♥♥♥ que descobri buscando coisas interessantes para o BLOG da DALUZINHA, e lá em seu Blog Torre Mágica ele se apresenta como colocamos aí em cima...

DALUZINHA Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamou! Vai trazer de vez em quando o trabalho dele para enriquecer nosso Blog.
♠A saia dela não era rodada nem era curtíssima. ♠A saia dela parecia uma capa de botijão, um copo-de-leite (a flor) virado pra baixo, um abajur desses antigos (e cafonas) ou uma coisa estranha para a qual ainda não inventaram nome.
♠Mas a saia dela era bonita, guardava palavras que as pessoas colocavam na cabeça pensando, pensando... que aquilo parecia tudo, menos saia.
♠Só que o que ela queria é que sua saia não saísse da idéia de ninguém mesmo, que fosse a saia mais vista e mais lembrada entre todas as saias rebolativas daquele dia luminoso e imenso.
PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA
*Postado por A Torre Mágica

Um comentário:

A Torre Mágica | Pedro Antônio de Oliveira disse...

Hahahahahá!

Adorei, Daluzinha!

Você é incrível!

Um abraço apertado!

Pedro Antônio