domingo, 5 de setembro de 2010

A JOVEM SENHORA QUE LUTA POR GARANTIR ÁGUA DE QUALIDADE E REDE DE ESGOTOS NO RN, ESTÁ FAZENDO 41 ANINHOS...

No dia 02 de setembro a CAERN comemorou seus 41 aninhos, entre seus funcionários, amigos e usuários, com palavras de seu Diretor Presidente SÉRGIO BEZERRA PINHEIRO, um LINDO ENCONTRO ECUMÊNICO, contação de história da DALUZINHA e delicioso CAFÉ DA MANHÃ.
Ontem no LOTEAMENTO JOSÉ SARNEY, na ZONA NORTE das 8h às 14h, aconteceu o evento realizado na rua Dom Pedro I, em frente ao CENTRO COMUNITÁRIO do loteamento e integrando a programação dos 41 anos da COMPANHIA DE ÁGUAS E ESGOTOS DO RIO GRANDE DO NORTE (Caern). Além de ações de educação ambiental, a Caern levou seu atendimento comercial e operacional para atender os moradores.
A programação contou com o show de mamulengos apresentado pelo mamulengueiro HERALDO LINS e com a contação de histórias de DALUZINHA. As apresentações culturais têm como objetivo despertar a conscientização de adultos e crianças sobre a importância da água. . A equipe da área comercial e operacional esteve fazendo renegociação de débitos, cadastrando novas ligações de água e providenciando conserto de tubulação.
A Gerência de Qualidade do Produto e Meio Ambiente (GQM), responsável pelo trabalho de EDUCAÇÃO AMBIENTAL DA CAERN, esteve presente com EDUCADORAS AMBIENTAIS que tiraram dúvidas dos presentes com palestras. Também houve palestra de COMBATE ÀS DROGAS, ministrada pelo MOVIMENTO COMUNITÁRIO DE COMBATE AO CRACK, que desenvolve, em Natal, a campanha "CRACK NEM PENSAR" coordenada no Rio Grande do Norte pela FEDERAÇÃO DAS ENTIDADES COMUNITÁRIAS DE NATAL - Fecnat, com o apoio da CAERN
.


♥♥♥ Assim que que o SETOR DE COMUNICAÇÃO DA CAERN repassar as fotos prara Daluzinha, elas estarão enfeitando nosso blog.

Nenhum comentário: