sábado, 9 de abril de 2011

A CRIATIVIDADE É PRIVILÉGIO DE POUCOS, MAS É UM TEMPERO IDEAL PARA UM MUNDO MAIS DIVERTIDO!THE VOCA PEOPLE: A DALUZINHA ACHA ELES D+!!!




THE VOCA PEOPLE é um GRUPO ISRAELENSE considerado um novo FENÔMENO MUNDIAL de performance teatral que agrega espetaculares sons vocais. Engraçadíssimos afirmam ser OITO ALIENÍGENAS vindos de um PLANETA MUSICAL CHAMADO VOCA , onde não existe comunicação verbal e que se utiliza apenas expressões... Fazer música sem instrumentos é uma das características desses OITO SIMPÁTICOS ELEMENTOS que compõem os The Voca People, um projecto que leva a assinatura dos israelitas LIOR KALFO e do director musical SHAI FISHMAN. O grupo ‘ATERROU NO PLANETA TERRA' também aqui pertinho, em Recife, mas ainda não se apresentou em nossa linda cidade NATAL.No palco, o grupo reproduzir ritmos e melodias dos mais conhecidos temas que marcaram a história da música e do cinema, do rock ao pop, passando pelo jazz e pela música clássica. Beach Boys, Michael Jackson, Elvis Presley, Britney Spears, Spice Girls, Nirvana, Madonna ou mesmo música sacra, e estes são apenas alguns exemplos. Além da MUSICALIDADE ÚNICA, conseguida apenas com as vozes, os artistas presenteiam-nos com MUITO HUMOR.Brincando eles explicam que quando chegaram ao planeta Terra, nada conheciam,”por isso, nos seus espectáculos, como só se comunicam por meio de expressões vocais:_ENCOSTAM-SE ÀS PESSOAS DO PÚBLICO E POR EMPATIA ALIENÍGENA RECEBEM TODO O CONTEÚDO HISTÒRICO MUSICAL E ASSIM CONSEGUEM NOS COMPREENDER E REPRODUZIREM NOSSAS MÚSICAS. Haja CRIATIVIDADE!!! Vale a pena você conferir no YOU TUBE...


* Se vc quiser caminhar mais um pouquinho por nosso blog, clic em postagens mais antigas ou coloque o nome da DALUZINHA no GOOGLE.

Nenhum comentário: