domingo, 15 de maio de 2011

BEIJO NO CORAÇÃO DAS PESSOAS QUE LUTAM PARA COMPLEMENTAR, O VERDADEIRO...



4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Daluzinha, fico feliz com sua visita no meu espaço e quanto a ajudar, pode contar comigo na divulgação, basta me enviar o que deseja ser divulgado, meu email liene-morena@hotmail.com.

Beijo carinhoso e tenha um lindo início de semana

Daluzinha Avlis disse...

OH! Que bom você já respondeu! Pois é!Preciso descobrir os potiguares CONTADORES DE HISTÓRIAS, a divulgação disso nos blog com certeza será uma gradiosa ajuda, desde já fico super grata por tua atenção! Bjo no ♥

Dorinha disse...

Oi Daluzinha, Saudações Poiéticas!!!
Eu sou Dorinha Timóteo, contadora de Histórias. Fico feliz de encontrar mais um ser encantado voando por este mundo de prosa e poesia.
Estou te esperando para seguir meu blog e ampliarmos esta teia de sensibilidade e humanescência que nos leva ao maravilhoso mundo da fantasia.
Um Abraço Ludopoiético.
Dorinha Timóteo

Daluzinha Avlis disse...

Olá Dorinha Timóteo, que encanta do alto da Linda Serra de Porta Alegre... Ao te encontrar na net, flutuante a brincar achei que aquela foto poderia ser eu, também a bailar... TENTEI ser tua seguidora, no momento teu blog não sei pq não aceitou... Não faz mal temos o resto desta vida, e quem sabe da eternidade para sermos amigas! Estou viajando a trabalho, retornando continuaremos "nossos primeiros contatos de primeiro grau" Bjo no ♥
Daluzinha Avlis