sábado, 1 de outubro de 2011

SEMINÁRIO PRAZER EM LER... "ACESSO A CULTURA ESCRITA, UM DIREITO"





















Sob a batuta de CLÁUDIA SANTA ROSA aconteceu o 5º SEMINÁRIO POTIGUAR PRAZER EM LER, fruto de uma FELIZ PARCERIA DO INSTITUTO C&A o INSTITUTO de DESENVOLVIMENTO da EDUCAÇÃO e outros órgãos afins. O evento além de seu forte perfil político educacional, nos presenteia com uma FESTA CÍVICA a favor da LEITURA LITERÁRIA, que gera LEITORES capazes de exercer com mais integralidade sua CIDADANIA...Nos permitiu ainda conhecer de perto escritores como Ezequiel Theodoro da Silva, que em nossas imagens "reina entre nossas querídissimas professoras potiguares"... E o EDSON GABRIEL GARCIA, que nos contou entre outras coisas interessantes, que seu 1º livro foi uma copilação de "CAUSOS DE ASSOMBRAÇÕES RECOLHIDOS NA REGIÃO ONDE VIVIA" no interior paulista. Como o evento era pertinho da casa da DALUZINHA, ela e algumas AMIGAS puderam almoçar com a VOVÓ AVLIS...Muito delicioso também foi reencontrar "TODAS ESSAS MENINAS" que como agente, AMAM LER e INCENTIVAR A LEITURA cada vez mais... Beijo especial no ♥ da MICHELINE esta LINDA e GENTIL PROFESSORA DE PARNAMIRIM que nos presenteou com algumas das fotos aqui expostas.

6 comentários:

André Neves disse...

Daluzinha, obrigado pelo seu lindo comentário em meu blog. Mas alegria maior é comentar aqui, entre os meus, ter conhecido alguém tão especial e sensível como você. Foi uma demonstração de afeto espontâneo a minha criação e ao livro. Um dia espero te ver contando história, você deve deixar o ar magico. Fácil de se envolver na fantasia. Um beijo grande.
André

arilda disse...

Daluzinha fico cada dia mais encantada com a pessoa maravilhosa que você é,somente quem tem o previlegio de conviver contigo,entende esse ar de magia que emana de você,sua emoção diante de André Neves foi contagiante,ele realmente étudo de bom,beijos

Daluzinha Avlis disse...

André
Procuro espalhar por onde passo, não só como Contadora,mas também como alguém que acredita piamente que tem o dever de ajudar a construir um mundo mais solidário: Encantamento,carinho e esperança, e ♥LIVROS♥ como os teus, facilitam muiiiiiiiiiiiiiito esta "missão" que tenho certeza foi Deus quem me deu.Ainda vou contar um baú de histórias para você, e um montão de gente que você ama.Obrigado por ter vindo até aqui...Bjo bem ensolarado!
Daluzinha

Daluzinha Avlis disse...

Arilda
Somos feitas da EMOÇÃO que alimenta nosso eterno desejo de construir caminhos mais suaves para todos! Especialmente para os extremos mais frágeis da vida: Nossas crianças e nossos idosos. Continuemos juntas, unidas, a-c-r-e-d-i-t-a-n-d-o sempre!Bjo no ♥
Daluzinha

arilda disse...

O seminário sem palavras,somente estando lá para realmente sentir o prazer de fazer parte de um movimento tão grande em favor de um RN de leitores,as fotos supimpa,supimpa é ótimo...o almoço + que delícia ainda mais regado com o mais especial tempero....o AMOR.É maravilhoso fazer parte do seu círculo de amigas.

Daluzinha Avlis disse...

Amiga
Um dos maiores encantamentos da LEITURA é sua capacidade de ampliar com qualidade amorosa, nosso ciclo de AMIZADE! Bjo

Daluzinha